Em 16 de novembro de 2010 o vereador e pré-candidato Prof. Gurita apresentou e foi aprovada pela Câmara Municipal de Ilhéus a Emenda Aditiva ao PL nº 050/10 de setembro de 2010 que aloca ao Sindicato dos Radialistas de Ilhéus a importância de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil) reais, com fins específicos e especiais de manutenção de programas desenvolvidos pela entidade na qualificação dos comunicadores que relevantes serviços prestam a comunidade.

Para o presidente do Sindicato, Elias Reis, infelizmente apesar de sua luta, de toda a articulação política e todo apoio do Prof. Gurita, “até hoje o executivo não se preocupou na liberação da emenda, mesmo sendo o sindicato uma entidade de utilidade pública, lei nº 3.492/10.

Nos próximos dias o presidente Elias Reis estará protocolando ofício para reunião com o secretário de relações institucionais, Fred Vésper, para viabilização da emenda com suas correções e anexos desde 2010, em exercício, junto ao prefeito Cacá Colchoes, para que sua liberação aconteça até novembro próximo.

Com informações de DINO ROCHA, diretor sindical STERT-I.

http://jornaldoradialista.com.br/emenda-aditiva-que-beneficia-sindicato-dos-radialistas-de-ilheus-tramita-desde-2010/