Quando tudo parecer perdido

Quantas vezes em nossa vida nos encontramos emaranhados de problemas e confusões emocionais e até sociais.

Neste momento nos cabe parar, refletir e principalmente recorrer a prece, pois ela nos acalma, nos consola e nos aproxima das energias salutares de Deus.

Tudo que nos acontece de ruim está ligado a nós mesmo,  porque muitas vezes nos deixamos levar por maus pensamentos que nos deixam pessimistas e até nos fazem mudar com os que amamos.

Lembremos que tudo é energia e quando entramos num ciclo vicioso de lamentações estamos correndo um sério risco de trazer até nós a desesperança, a maledicência, a desconfiança e a tristeza desta forma ficamos sensíveis demais para podermos reagir à ajuda do Alto.

Portanto devemos ter consciência de que quando estamos com maus pensamentos tudo começa a influenciar negativamente a nossa vida, levando-nos a acreditar que tudo está perdido e que não há solução .

Acalme-se, respire fundo o que está nos faltando é nos dirigirmos a Deus sinceramente em nossas preces e procurar refletir sobre como estamos conduzindo nossas ações e nossos sentimentos.

Nada está perdido quando se acredita que pode mudar e realmente vivenciar esta mudança.

Se hoje estivermos num emaranhado de problemas vamos pedir sinceramente ao Alto que nos socorra e que nos de a força para continuar e ELe nos ajudará.

Lembremos sempre que lamúrias não nos traz a cura para nossos males físicos ou emocionais o que nos cura é a perseverança e a força que temos para enfrentar nossas batalhas.

Sejamos ávidos para lutar sem medo, pois o medo é a nossa falta de fé.

http://www.gotasdepaz.com.br/quando-tudo-parecer-perdido/