Somos todos irmãos

Somos todos irmãos perante Deus esta é a única certeza que devemos ter, independente de que posição ocupamos na Terra e qual é a cor muito menos qual é a crença o Deus é um só, aquele que ampara, consola e ama indistintamente cada um de seus filhos.

Sejamos gratos pela oportunidade de estarmos reunidos para juntos nos ajudarmos uns aos outros e assim buscarmos o crescimento do espírito.

Somos todos irmãos e por isso devemos ter sempre em mente que cada um tem um jeito de ser e por tantas diferenças é que devemos trabalhar em nós a compreensão, tolerância, paciência e principalmente o amor, sim o amor aquele que tudo supera e tudo vence.

Ser compreensivo com aquele que passa por momentos difíceis é prova de que estamos no aprendizado desta grande família Universal que a cada dia nos ensina que sem o amor e a caridade nada pode ser feito.

Todos sem exceção precisamos uns dos outros e não atingiremos a evolução sozinhos, por isso a união de forças é extremamente importante para vivermos em harmonia uns com os outros.

Acolha seu irmão mais necessitado e verá o quanto pode fazer para melhorar tudo a sua volta, não se deixe levar pelo egoísmo distribua gentileza por onde passar, as maiores mudanças acontecem pelo exemplo.

Jamais despreze aquele que lhe pede ajuda, esta é a sua aula de crescimento e amadurecimento espiritual.

Lembre-se somos todos irmãos e nessa comunhão de amor e caridade para com o outro é que vamos buscar a verdadeira evolução das virtudes como a humildade, a caridade e o amor incondicional.

https://www.gotasdepaz.com.br/somos-todos-irmaos/