Diversão e Seminário na Semana da Criança no

Hospital Manoel Novaes

2015

2015

O Hospital Manoel Novaes promove entre 10 e 13 de outubro a Semana da Criança, ação direcionada para pacientes internados no Hospital Materno-infantil em comemoração ao Dia da Criança, marcado na quarta-feira (12). A programação consta de ações lúdicas e educativas voltadas para crianças internadas, além de um Seminário técnico com a temática Violência contra a criança e o adolescente.
De acordo com a programação, ainda na segunda-feira (10), entre as 15 e 17 horas, haverá contação de histórias; já na terça-feira, no mesmo horário, o cantor Jan Costa se apresenta cantando cantigas de roda, distribuição de brinquedos. As atividades destes dois dias são exclusivas para as crianças internadas, e acontecerão no hall do Pavilhão Wilson Maron.
Já na quinta-feira (13), entre as 14 e 17 horas, haverá o Seminário de Sensibilização sobre Violência Contra a Criança o Adolescente, no auditório do Hospital Manoel Novaes. Este evento específico terá como público alvo Enfermeiros, Assistentes Sociais e a Vigilância Epidemiológica.
O evento é uma realização do Hospital Manoel Novaes, mantido pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com apoio dos amigos e voluntários.