Amigos devotos do Coração de Jesus,

Se você ainda não está inscrito no grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, veja se está enfrentando alguma dessas situações:

1. filhos e/ou netos adolescentes com a personalidade em formação entrando em choque com a família e tornando oconvívio familiar insuportável;

2. filhos e/ou netos com problemas escolares, falta de concentração, má disciplina, notas ruins, más companhias ou más influências na escola;

3. filhos e/ou netos que começam a ter distúrbios de comportamento que te fazem recear: “será que está usando drogas?”;

Você se sente impotente: já tentou se aconselhar, falar com professores, conhecer os amigos, levou a psicólogos e… NADA.

E você conhece muitos amigos, muitos mesmo, que enfrentam problemas semelhantes e até piores.

Já pensou em mandar rezar Missas
para essas crianças e jovens?

Temos inúmeros depoimentos de pessoas que depois que se inscreveram no grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesusesqueceram desses problemas que as afligiam.

Ou você vai continuar batendo cabeça com eles, ficando noites acordado, revistando suas coisas, tomando informações sobre os amigos… E-TER-NA-MEN-TE ???

Agora, nossa Associação lhe dá a oportunidade única de você ter acesso ao Calendário das mais de 60 missas que mandamos celebrar todos os anos.

Você entra lá diretamente, com sua senha pessoal, e escreve direto no livro da Missa seus pedidos, suas preocupações, as graças que seus filhos e/ou netos necessitam, com total privacidade.

E tudo isso poderá ser tratado,
diretamente com Deus,
no altar da Santa Missa.

Algo que muitos esquecem de fazer: pedir a Deus que transforme tudo com uma graça extraordinária.

ELE PODE TUDO!

Saiba como ser uma Família do Sagrado Coração de Jesus e poder fazer TODOS os seus pedidos de orações em mais de 60 Missas anuais.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

PS – Pense nisso tudo. Mas hoje, eu vou liberar seu acesso à Missa de Proteção das crianças e jovens. Entre neste link e já coloque o nome das suas crianças e jovens. Corra, ela será rezada amanhã às 11 horas. Estamos franqueando essa Missa excepcionalmente para pessoas que ainda não estejam inscritas nas Famílias do Sagrado Coração de Jesus.