Corrigindo os defetos

Perdemos muito tempo remoendo dores e desilusões em busca de uma absolvição por sermos vítimas das circunstâncias, enquanto que o melhor papel que podemos fazer na vida é encarar as dificuldades e renovar as forças para continuar.

De nada adianta ficar lamentando erros e não corrigi-los nem tão pouco alimentá-los dentro do coração, somos todos capazes de superar qualquer dor, qualquer desilusão porque temos o amparo do Alto sempre que necessitarmos de ajuda.

Corrigir os defeitos não é tarefa fácil, pois temos que abrir mãos das más tendências que nos acompanham, mas nada é impossível diante da determinação que colocamos em tudo que vamos fazer. Deixar de lado sentimentos que nos levam ao desequilíbrio e aos enganos da vida depende única e exclusivamente de cada um de nós.

Sejamos atentos aos sentimentos que estamos guardando em nosso coração e principalmente o que estão causando para a nossa vida, pois muitas vezes para nos livrarmos desses sentimentos basta uma mudança em nossa conduta de vida porque podemos sim, renovar sentimentos e pensamentos juntamente com as ações para conosco e para com o próximo.

www.gotasdepaz.com. br