WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


dezembro 2016
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








Ponte X Escola (Rolando na net)

Nós alunos do PADRE LUIZ PALMEIRA resolvemos fazer uma campanha através das redes sociais para pedir ajuda para cada um de vocês que estão lendo isto agora.
Com a construção da nova ponte do pontal ,muitas casas da Nova Brasília ,Barão do Rio Branco e principalmente a escola Padre Luiz Palmeira irão ser demolidas. Uma escola cinquentenaria que contém mais de 300 alunos , professores e funcionários não pode ser extinta por causa de uma ponte.
O acordo com o governo da Bahia foi de fazer outra escola onde seria o novo Padre Luiz Palmeira ,porém até hoje nada foi feito e querem tirar a nossa escola e nos deixar à toa ou nos destribuir em outras escolas que também já estão super lotadas. Não podemos deixar isso acontecer uma ponte é importante ,mas uma escola é mais importante ainda!! Uma ponte transporta coisas e uma escola transforma vidas!

1 resposta para “Ponte X Escola (Rolando na net)”

  • Neuza Santos says:

    Sinceramente não vejo motivo para se manter essa escola no estado físico que a mesma se encontra, fiz o Enem esse ano neste local e o mesmo se encontra em estado critico, telhado em estado de risco, as salas tinham ventiladores que não funcionavam,muitos fios pendurados,cadeiras quebradas, muita infiltração, questionei a uma professora quem era responsável pela aquela escola? se era o governo do estado ou prefeitura, a mesma afirmou que era do governo do estado, porem a escola não estava recebendo reforma por que seria demolido por conta da obra, mas que eles já tinham recursos disponíveis para alugar um outro espaço para mudança da mesma, e que o ano letivo de 2017 já não se iniciaria naquele espaço.
    Que venha melhorias para o nosso futuro gente, Ilhéus merece isso, mexer num projeto que já esta em andamento depois de anos Ilhéus sofrendo aquele congestionamento horrível que é o transito do Pontal, por conta da demolição de uma escola com 300 alunos que podem ser relocados é retroceder.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia