apae_futsalA Apae de Itabuna, realizou um amistoso de futsal e contou com a participação do alunos da Apae de Ilhéus no torneio, na última quinta-feira (08). O evento, marcou o encerramento das atividades do ano letivo da Apae de Itabuna e superou as expectativas no quesito integração, esporte e cidadania.

O amistoso contou com duas partidas entre os time de futsal da Apae de Ilhéus, formado por alunos do Grupos Externos (GE) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), e os dois times de futsal da Apae de Itabuna, o primeiro com alunos do EJA e, o segundo com alunos profissionalizantes dos GE.

Para a alegria dos ilheenses, a Apae de Ilhéus foi vitoriosa nas duas partidas, sucumbindo os times grapiúnas, sendo a primeira partida por 6 a 4, e a segunda por 3 a 2. O professor de Educação Física que treina os ilheenses, Alysson Siqueira, juntamente com o colaborador apaeano de Ilhéus, Cândido Rodrigues, que acompanharam os alunos de Ilhéus, ficaram muito felizes com o resultado, mas principalmente pela oportunidade da integração com a Apae de Itabuna, que foi uma excelente anfitriã no recebimento da turma de Ilhéus.

A diretora geral e pedagógica da Apae de Ilhéus, Vitória Penalva, ficou muito emocionada e alegre ao ver os jogadores apaeanos chegarem em Ilhéus com as medalhas e o troféu. “Essas conquistas são importantes para nós, porque marcam histórias de superação e desenvolvimento na vida de cada um desses alunos. O Presidente Albervan Almeida e eu agradecemos a Apae de Itabuna pela receptividade. Todos nós ficamos muito orgulhosos com os nossos alunos e ansiosos por mais ações como esta”, destacou.

Ajude a Apae de Ilhéus a continuar cumprindo a sua missão. Seja doador e sócio contribuinte! Banco do Brasil Agência 0019-1 Cc 55308-5

Acesse: www.facebook.com/apaeilheus http://apaeilheus.wixsite.com/apaeilheus Contato: (73) 3632-3157 apaedeilheus@hotmail.com |