MENSAGEM DE NATAL

Neste Natal vamos deixar de nos preocuparmos com tudo o que é material e procuremos ver nesta data um momento de reflexão.

Pensemos naqueles que perderam seus entes queridos de forma violenta, tudo por causa do poder, de bens materiais, de causas movidas por fanatismo religioso, etc.

Vamos refletir sobre o que temos feito até aqui para que ao menos no nosso núcleo familiar haja paz, harmonia, afeto e amor verdadeiros. Não podemos nos esquecer de que infelizmente muitas guerras se iniciam dentro do lar.

Neste Natal voltemo-nos para Jesus e pensemos no legado de ensinamentos que Ele nos deixou.

Lembremo-nos do Nazareno, que se fez o mais humilde dos humildes, que jamais recriminou ou julgou quem quer que fosse, e só pregou o perdão, a paz e o amor. Lembremo-nos de suas histórias, contadas através das Parábolas, que tantos ensinamentos sobre as verdades da vida trouxeram aos homens simples e humildes de coração.

Oremos com Jesus neste dia, para que os homens da Terra que detém o poder se conscientizem do grande mal que têm causado à humanidade, por orgulho, egoísmo, vaidade e capricho, e que possam refletir modificando as atitudes.

Oremos com Jesus para que o homem aprenda a se colocar no lugar do próximo, não agindo com o outro como não gostaria que agisse com ele.

Oremos com Jesus para que haja paz na Terra e mais união, solidariedade, fraternidade e amor entre os homens.

Feliz Natal a todos, com Jesus no coração!

 https://www.gotasdepaz.com.br/mensagem-de-natal/