EXEMPLO DE VIDA

A vida nos ensina que brilhar custa sempre alguma coisa. A luz só brilha à custa daquilo que a produz. Uma vela não produz luz se não foi acessa. Ela precisa arder, para brilhar. Nós não podemos ser de grande utilidade para os outros sem que isso nos custe.

Somos inclinados a pensar que estamos fazendo o maior bem ao mundo, quando somos fortes e capazes para o dever ativo e quando temos o coração e as mãos cheias de Deus e exemplos de vida dedicada ao próximo.

Quero falar sobre um amigo e irmão muito importante na minha vida particular e espiritual que se chama ZÉ NAZAL, o qual identifica-se plenamente com estes pensamentos à respeito do comportamento humano, seu exemplo de vida como filho, esposo, pai, avô, cunhado, sobrinho, tio, amigo e irmão, é suficiente para extraímos tudo de belo que um homem nobre e extraordinário pode ser.

Seu lema é servir, sua disponibilidade para com o próximo é sublime, encantador. Desde sua tenha idade sempre participou da vida pública de nossa cidade, foi  líder estudantil no Convento Piedade e sempre procurou ser um leigo conscientizado na Igreja Católica, em especial na Diocese de Ilhéus, participando de Movimentos de Igreja. E através dessa convivência cristão, procura estar  bem com a vida, sempre alegre por causa da esperança, fazendo de seu trabalho e de sua vida diária um caminho para o apostolado. “SERVIR”.

Agora no cargo de Vice Prefeito tenho certeza que ele tufo fará para ajudar o Prefeito Marão, pois ambos têm tudo para fazer uma grande administração.

Dia 25 de Janeiro foi seu aniversário, tenha certeza que,  quanto mais convivemos com pessoas dessa estirpe, nos esforçamos  para construir a felicidade daqueles a quem amamos.

Quero nesta oportunidade transmitir-lhe a benção que Senhor enviou ao Profeta Aarão.

“O Senhor te abençoe e te guarde!

O Senhor te mostre a sua face e conceda-te a sua graça!

O Senhor volta o seu rosto para ti e te dê a paz”

Parabéns!!! Parabéns!!!

Luiz Castro

Bacharel Administração de Empresa