O Colo-Colo Futebol e Regatas, clube profissional de Ilhéus, faz amistoso no Estádio Mário Pessoa, neste domingo, 19 de março, às 15 horas, com o Time das Estrelas, formado por jogadores campeões baianos de 2006, atletas como Marcelinho Carioca, Amaral e Viola, autoridades, a exemplo do prefeito Mário Alexandre, e desportistas locais. O objetivo é manter o ritmo dos jogadores e preparar a equipe para a estreia no Campeonato Baiano 2017, segunda divisão, que começa em abril.  

Colo-Colo faz amistoso, domingo, em Ilhéus, com Time das Estrelas – Foto Clodoaldo Ribeiro.

A partida contará com a participação direta do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, do deputado federal Bebeto Galvão, o secretário municipal de Turismo e Esportes, Roberto Lobão, o presidente da Câmara, Lukas Paiva, entre outros. O ingresso custa R$ 30,00 para arquibancadas e R$ 20,00 na geral, sendo a renda revertida para o Colo Colo.

O atual técnico do Colo Colo, Sebastião Rocha, que já trabalhou com o Flamengo, está otimista com a equipe ilheense que se encontra em treinamento e acredita numa boa participação do clube no Campeonato Baiano.  

De acordo com a secretaria municipal de Turismo e Esporte, para sediar os jogos do campeonato baiano, este ano, a atual gestão tem executado diversas melhorias no estádio Mário Pessoa, que incluem revisão no sistema hidráulico dos banheiros, vestuários, alambrado, limpeza geral e reforma dos vestiários, inclusive dos árbitros.  O tratamento especial conta ainda com a recuperação do gramado. Além disso, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) já recebeu os laudos ligados à estrutura, segurança, dentre outros itens exigidos.

 Time das Estrelas  No amistoso deste domingo, o Time das Estrelas traz de volta campeões do Colo Colo do título conquistado no Baiano de 2006. Craques como Ricardo Paiva, Boy (goleiro), David e Wescley (laterais), Lima e Rodrigo (zagueiros), Melk, Sandro e Juninho (volantes), Gil e Jânio (meia), João Paulo e Jamaica, estarão em campo para o amistoso.