CAPITÃO MELGAÇO VENCE NA 5ª RODADA

01

02

03

04

Zero a zero no Campo Grimaldo e 2 a 1 no Martial, respectivos placares entre as equipes dos capitães Marconi e Crispa da Galara do Fla e capitães Melgaço e Luís Humberto marcaram a 5ª rodada de “babas de praia” da Temporada 2017 da Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP em jogos realizados no domingo (9), como de praxe pela manhã na praia da Av. Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. No Martial o quadro vencedor foi o do Cap. Melgaço com gols dos atacantes Souza e Alex de Moises; o avançado Larocca marcou para o perdedor. Os juízes das partidas Wilson Salviano(Campo Martial) e Carlos Santos Cardoso marcaram sem nenhum reclamo além da conta por parte dos participantes, conforme os olheiros de árbitros. Ambos pertencem a Liga Ilheense de Futebol. Os atletas Valmick, Luís Mario da AGU e Robertão receberam Cartão Amarelo; Luís Eduardo e Waldemar do Porto, o Azul. O Diretor de “baba” do Dia foi: Alvinho da Financeira.

 Equipes no Campo Grimaldo

(Cap. Crispa da Galera do Fla): Roberto, Djalma Peludo(Dinho entrou no intervalo), Prof. Jorge Reis, Robson, Haroldo (Valmick entrou no intervalo), Pescador, Bira, Geraldo da Ceplac(Pitu entrou no intervalo), Duda Pantera, Carqueija e Crispa da Galera do Fla

(Cap. Marconi): Marcelo, Luciano, Luís Mario, Pedro Chama Gol(Major entrou no intervalo) , Silva, Sizinio(Ralio entrou no intervalo), Carlão do Taxi, Rogerio Boca Preta, Sena,  Paulô da Bitway e Marconi

Equipes no Campo Martial

(Cap. Melgaço): Rosivaldo, Gicelio Ram Ram, Torisco do HSBC(Mario Cabeça Branca entrou no intervalo) , Jatobá (Wendell entrou no intervalo),  Souza, Melgaço, Cesinha, Zugaib  (Larocca entrou no intervalo), Alan Dias, Luís Eduardo(Correia do HSBC entrou no intervalo)  e Garrancho(Bacelar entrou no intervalo)

(Cap. Luís Humberto): Ricardo, Robertão, Galletti, Eduardo Japonês (Bareta entrou no intervalo), Everaldo Cabeça de Flande, Marcondes, Podão, Danilo, Alex de Moises, Luís Humberto e Edmundo (Waldemar do porto entrou no intervalo _depois entrou Mario Filho)

 

COMENTÁRIOS

Segundo os resenhistas de plantão as quatro equipes foram bem escolhidas e assim proporcionaram jogos bem disputados. Segundo eles os escores foram copias fieis do que aconteceu no campo, ou seja, disputas acirradas e jogos bons de se verem. E completando afirmaram que foram bem melhores do que o clássico carioca – Vasco contra Flamengo – jogado   neste mesmo dia 9 à tarde. – Muito ruim, completaram.

NOTAS

05

Desta feita a Cesta da Fraternidade fora doada à Casa do Câncer. Sua representante Dona Nelia entre outras, foi ao encontro dos avepiano recebe-la.

Os observadores andaram comentando que o volante-corredor Cesinha e o beque Everaldo Cabeça de Flande voltaram a jogar bem. Mas mudaram de posições para concorrer com o lateral-esquerdo Eduardo Japonês que vem a cada ano sendo escolhido para a Seleção da Avep. Disseram que doravante Cesinha está atuando como lateral-esquerdo, e Everaldo Cabeça de Flande que andava tirando uma de centromédio avançado, voltara a atuar como nos velhos tempos da seleção amadora de Camamu: lateral-direito defensivo e ‘atacativo’.

                                         

Fotos tiradas por Marconi, Diretor de Divulgação e fotógrafo oficial da AVEP; o Prof. Jorge Reis é o Secretário desta entidade e tirador-de-fotos de momentos etílicos.