Opus Dei facebook twitter youtube flickr
17 de Abril de 2017
PRELADO
O Prelado do Opus Dei com jovens do UNIV 2017
Jennifer, peruana, e Innocent, da África do Sul, perguntam ao prelado do Opus Dei sobre a vida cristã. Vídeo curto sobre os encontros de Mons. Fernando Ocáriz com jovens em Roma.
NOTÍCIAS
Fotografias do Univ 2017
Durante a Semana Santa estudantes de mais de 150 universidades de todo o mundo se reúnem em Roma para o Fórum Univ 2017.
ANO LITÚRGICO
Páscoa: Ressuscitei e sempre estou contigo
O tempo da Páscoa, explosão de alegria, se estende desde a vigília Pascal até o domingo de Pentecostes. Nesses cinquenta dias a Igreja nos envolve em sua alegria pela vitória do Senhor sobre a morte. Cristo vive, e vem ao nosso encontro.
HOMILIAS
Homilia de Quinta-feira Santa: “Ninguém está excluído do amor de Jesus”
Palavras de Mons. Fernando Ocáriz na missa ‘in cena Domini’, celebrada na igreja prelatícia de Santa Maria da Paz (Roma), 13 de abril de 2017.
ENTREVISTAS
«São tempos para nos abrirmos à ação de Deus»
Publicamos uma entrevista do Prelado do Opus Dei publicada recentemente no Jornal de Notícias (Porto, Portugal).
NOTÍCIAS
Confiar na misericórdia de Maria – Mensagens de Nossa Senhora Aparecida
Após o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, ocorreu uma pesca milagrosa por sua intercessão. Mas, por qual motivo Maria interveio para que o milagre ocorresse?
OPUS DEI
Embelezando a minha paróquia
Massimo, um Supernumerário italiano de Livorno, queria embelezar a sua paróquia com uma imagem de Nossa Senhora. Começou sozinho, e dois anos depois, o projeto chegou ao fim com muitos amigos do “Comitato per la Bellezza”.