Workshop em UPB acontecerá no dia 1º, quinta-feira. Trinta e quatro alunos irão saber mais sobre o tema Música brasileira

Trinta e quatro alunos de universidades americanas irão conhecer mais sobre a música brasileira na próxima quinta-feira, 1º de junho, à tarde. Os universitários participarão do Workshop em UPB, no Centro em Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). Ritmos e influências da música nacional serão tópicos abordados

A turma da USC – University of Southern California – chegará às 14h15 com 20 alunos e acompanhados pela professora Ellen Oliveira, diretora do programa, e sua assistente Lacey. Às 16h30 a turma de 14 alunos da Escola de Música da OSU – Ohio State Uniersity – School of Music – chegará com os diretores: professor David Hedgecoth e professora Lucia Costigan, com o assistente Fernando.

As turmas serão recepcionadas por professores do CFA – Guiga Scott, Luiz Asa Branca, Alexandre Vargas, além dos coordenadores Edu Fagundes e Letieres Leite, que farão as mediações e condução dos trabalhos.

O evento será encerrado com um pocket show com o Quinteto Triat’uan, com participação de professores, interpretando um repertório com composições da música brasileira.

Serviço:

Workshop em UPB
Quando: 1º de junho, quinta-feira, 14h15
Onde: Centro de Formação em Artes da Funceb