Girando




Busca por Data
julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

ESCULAMBOU GERAL IX

Rodrigo Rocha Loures,aquele assessor especial do Michel, que gazelamente conduziu maleta com 500 mil de uma parcela paga pela JBS ao seu patrão, foi preso pelo Fachinn, dez dias depois é solto pelo mesmo . Vai sofrer na prisão domiciliar, mas com tornozeleira eletrônica. PF em Brasília não tem a dita. Goiás é unha e carne com Brasília e o DEPEN ,Departamento penitenciário nacional toma emprestada a Secretaria publica de segurança e administração penitenciaria de Goiás.
O MP de Goiás fica puto e emite um pedido de busca e apreensão prontamente o Juiz Reinaldo Alves Ferreira recusa o pedido e determina ” Loures a tornozeleira é sua”. A galera vai a loucura.
Essa putaria faz parte do processo do Michel, e o STF a mais alta instância do poder judiciário cuja função institucional e fundamental e apreciar casos que envolvam lesão ou ameaça a constituição , nega a queixa contra a medida do troca troca de ladrões sob argumento da independência dos poderes. PQP, como melhorar essa merda……
Vocês sabem que existe uma comissão incumbida de elaborar a reforma política? Um salafrário, ouvindo lideranças de todos os partidos quer criar um salvo conduto. O meliante solicitaria a justiça eleitoral a garantia previa entre 01 e 28 fev. de ano das eleições. E só poderia ser preso dois dias após as abertura das urnas. É prá valer em 2018.Quero ver quando a apatia dos viventes na terra tupiniquim sofrerá abalos. POVO BUNDÃO…………. …..
Semana passada fiz duas colocações de cunho pessoal daria pitacos prá ver se ajudava desenganchar essa bosta, o 1º já citado, seria expulsar todos os congressistas, com ou sem diálogo, retiro o dialogo é na porrada mesmo. O 2º seria expulsar todos os deputados estaduais e vereadores da terra brasilis, com estes ainda teria dialogo, se não aceitarem na porrada. Os pitacos continuarão e aceito sugestas…..
Quero informar que até o presente momento o STF não se pronunciou sobre a mala que estava com o LOURES. Renovo o pedido, caso não achem o dono permita que me aposse dela. Desde já, mais um agradecimento………
E republica de Curitiba eu cantei a pedra eles voltarão. Xoxinhos. O Judiciário populista tão em voga do Brasil, não defende o povo. Não sei se tem as provas,ao durango kid, faltou coragem de não condenar,ele está compromissado com a imprença.(é com ç mesmo).
O Cais do Valongo, tombado recentemente pela UNESCO foi construido em 1811, era o local de desembarque e comercio de escravos. Construido em 1811 desembarcaram no rio de janeiro mais de um milhão. Em 1831 o tráfico foi proibido, mais ele passa a ser feito na clandestinidade. Isso explica o viés escravocrata do Brasil.

TONHODEMACUCO/JULHO2017

VIII:

ESCULHAMBOU GERAL VIII


| Postado em Espaço do Leitor
| | 89 visualizações

4 Responses to “ESCULAMBOU GERAL IX”

Deixe seu comentário