Confira o resultado do concurso realizado pela F2J e Sinjorba

A jornalista Natalia Miranda é a vencedora do concurso realizado em parceria pela Faculdade 2 de Julho (F2J) e o Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia). O prêmio é uma bolsa integral para o curso de Comunicação Organizacional com Ênfase em Assessoria de Imprensa, que tem aula inaugural da nova turma, amanhã, sábado, 22/7.
A comissão que julgou os produtos de comunicação, construídos a partir da relação entre comunicação organizacional e novas tecnologias, foi formada pela presidente do Sinjorba, Marjorie Moura, pelo coordenador de pós graduação da F2J, Efson Lima e pela coordenadora do curso, Cleidiana Ramos.
O curso de Comunicação Organizacional com ênfase em Assessoria de Imprensa tem aulas aos sábados, a cada 15 dias, e programa que  inclui disciplinas como Comunicação Integrada, Assessoria em Projetos Culturais, Plataformas Digitais em Assessoria de Comunicação, Gerenciamento de Mídias Digitais,Marketing Político, dentre outras.
A cooperação foi celebrada entre duas instituições que apostam na atualização  profissional, como um instrumento eficaz para enfrentar as transformações no mercado de comunicação baiano, além de dar atenção aos impactos da chegada das mídias digitais.
Concorreram à bolsa jornalistas sindicalizados, com taxas regularizadas, e graduação realizada em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. Até o meio-dia de hoje, sexta-feira, 21/7, os candidatos enviaram textos, áudio ou vídeo destacando como compreendem a comunicação organizacional a partir da revolução digital. A escolha foi baseada em critérios como coerência narrativa.
Para maiores informações sobre o curso acesse o link:

http://f2j.edu.br/pos-graduacao/especializacao-em-comunicacao-organizacional/