Depois do vexame da reunião do G-20 Michel se mandou   lá para  Argentina onde assumiu a presidência do MERCOSUL, e segundo ele o “povo vai entender o aumento de tributo.”Na solenidade de posse, seu principal ministro dormiu. E o  pato da FIESP,  escafedeu-se. Quem vai pagar o pato? O povo, alguém duvida.Parafraseando uma ministra ” o povo é apenas um detalhe”.No popular ” O povo que se foda”
 
 O sistema S (Senai/Sesc/Sesi e Senac), tem uma contribuição compulsória e de acordo com  o setor, o percentual de cobrança varia de 0,2% a 2,5 % sobre o montante da remuneração paga aos empregados, isto é, funciona nos mesmos moldes do imposto sindical que,, beneficia   trabalhadores  e patrões e que  foi extinto pela reforma trabalhista. A contribuição compulsória , cujo montante é bem maior que o imposto, cerca de 20 bilhões,segue intocável…Só tem FDP.
 
Governos  recentes tentaram mexer nas verbas públicas do Sistema S, sem sucesso. Ministro da Fazenda de Dilma Rousseff em 2015,  incluiu num pacote de ajuste fiscal, proposta de reduzir em 30% os repasses ao Sistema S para cobrir o rombo da Previdência. Skaf disse que os empresários iriam “para a guerra”..Os homis mijaram acocorado, com todo respeito as mulheres.
 

Um Senador apresentou emenda ao projeto da reforma trabalhista para acabar com a obrigatoriedade da contribuição. Como de costume, a proposta não prosperou. Um dado objetivo é que 23,3% da arrecadação provem de empresas  públicas.Nosso  dinheiro serviu para botar pato na rua  e financiar os movimentos dos golpistas.. Pode!!!!!!!!
 
Semana passada por conta  do intenso frio  morreram três moradores de rua, . A policia vai abrir inquérito para  investigar as mortes.Será que o frio vai ser preso? Digno de nota é  a atitude da prefeitura, jato de água nos dorminhocos da rua para não atrasar  a varrição e limpeza.
 
Enquanto a maioria dos parlamentares aproveita o recesso para ficar longe de Brasília o deputado Celso Jacob (PMDB-RJ) quer trabalhar normalmente nas férias .Ele faz parte da comissão representativa do congresso, composta por 16 deputados,  durante o recesso. Na véspera do citado, só 16 dos 513 deputados estiveram na Casa. Jacob foi um deles e chegou a ocupar uma das cadeiras da Mesa Diretora..
 
O deputado Jacob, foi preso em 6 de junho após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 7 anos e 2 meses em regime semiaberto por falsificação de documento público e dispensa de licitação para a construção de uma creche quando era prefeito de Três Rios. Essa porra tem jeito…….
 
Jacob continua a perceber  quase 34 mil de salários,será que recebe auxilio moradia..Uma coisa podem ter certeza ele é tratado como  Vossa excelência pelo seus colegas  ladrões. Eles se merecem …..Que nível!!!!!!!!!!
 
E a republica de Curitiba? Produzindo  merda em cima de merda.  Durango,  junto com a sua força  tarefa tão fudidos..
 
Depois da sentença do Durango Kid, além da mala do Loures,  está sobrando  um  triplex. Faço um apelo agora, desesperadamente, caso não achem os verdadeiros donos  permitam que me aposse deles. Desde já meus agradecimentos.
 
TONHODEMACUCOJULHO2017

IX:

http://www.r2cpress.com.br/v1/2017/07/16/esculambou-geral-ix/