WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus embasa secom bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Em resposta a Aleluia, Florence diz que não há o que ser investigado: ‘Quer criar factóide’

Foto: Luiz Fernando Teixeira / Bahia Notícias

O líder da oposição no Congresso Nacional, deputado Afonso Florence (PT-BA), afirmou que não há o que ser

investigado sobre o governador Rui Costa (PT) no caso da venda da Gaspetro. A possibilidade foi levantada pelo deputado federal José Carlos Aleluia (veja aqui). “Aleluia quer criar factóides para desviar a atenção de ACM Neto, que está passando por uma expressiva crise de imagem por causa do escândalo da obra da Barra, pela qual é investigado no MP estadual”, disse Florence, em referência à denúncia do delator da Odebrecht, André Vital. Segundo o executivo, Neto recebeu quase R$ 2 milhões em propina pela obra. Florence disse ainda que o “desgaste político” pelo qual passa o prefeito é motivado pelos sucessivos erros de administração, como a inauguração de um viaduto construído pelo governo do estado, a desapropriação de uma área do Colégio Central e a desafetação de terrenos da prefeitura para vendê-los em período de preços mais baixos para fazer campanha. “É melhor Aleluia ir defender Neto, que está em baixo, ao invés de tentar confundir a opinião pública, pois não vai colar. Os carlistas estão em pânico”, acrescentou. Antes de encerrar, Florence acusou o prefeito de convencer o presidente Michel Temer a travar um empréstimo internacional para a Bahia, que seria usado pelo governo para investir na educação, saúde, infraestrutura urbana e estradas.

DO BAHIA NOTÍCIA:

http://www.bahianoticias.com.br/noticia/210390-em-resposta-a-aleluia-florence-diz-que-nao-ha-o-que-ser-investigado-quer-criar-factoide.html

1 resposta para “Em resposta a Aleluia, Florence diz que não há o que ser investigado: ‘Quer criar factóide’”

  • Nilson Pessoa says:

    ACM Neto se sairia bem melhor se procurasse seguir a linha do tio Luís Eduardo, em vez de incorporar traços e lampejos do avô, como uma espécie de “Toninho Malvadeza do século vinte e um”.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia