O Brasil despirocou. Despirocar é arte de aloprar com pirar. É isso mesmo, entramos em transe.
MIRKO Vicenzo Giannotte, juizeco da cidade de Sinop, no Mato Grosso, recebe em julho mais de 500mil reais em salário. Que é isso Mirko? Eu não estou nem aí. Isso é um exemplo de baixo. No STF, um dos magistrados esculacha o procurador, chamando-o de analfabeto jurídico, portanto, desqualificado. Segundo ele essa merda está assim, por que ninguém cumpre a lei. Não cumpre a lei entenda-se em todos os níveis da terra brasilis.
JACOB, continua votando, passa 08 horas no plenário da câmara com seus colegas depois retorna ao presídio, para descansar da labuta, recebe mensalmente seu saláriozinho de deputado federal, a confirmar se recebe:Auxilio moradia,verba de representação,passagens, e mais uns etcs.,P.S. Jacob está condenado há mais de 07 anos de prisão por falcatrua……
JUCÁ, senador da república tem contra si mais de 08 inquéritos é líder do governo e pasmem faz parte do conselho de ética.
MICHEL, acusado de receber propina compra através da liberação de emendas os votos de 243 picaretas e é negada a licença para ser investigado pelo STF. Se a postura do MICHEL não foi de obstruir a justiça, exijo que o LOURES aquela gazela endinheirada,seja soltinha para pastar pelos campos de Brasília,conduzindo malas.
Ladeira abaixo, segundo o IPEA. 4,5 milhões de pessoas entraram na zona da pobreza em 2015, o salário mínimo será reduzido, bilhões de reais de dívidas dos ricos serão anistiadas, na câmara federal, os picaretas iniciam um processo de reforma política que os beneficiará mantendo o fórum privilegiado,criando o fundo eleitoral de 3,5 bi para financiar as campanhas eleitorais, mais alguns coisitas para lascar com o povão.
A crise é um problema que se aprofunda. O que nos conforta é que nossas instituições fortalecidas funcionam normalmente de acordo com a constituição.
Essa é a assertiva mentirosa que os picaretas de todos os níveis usam para manipular o povo, que, ignorante politicamente não agem de maneira a dizer, chega!!!! Vão todos a PQP.

TONHO DE MACUCO
AGOSTO/2017.

Esculambou geral XIII