Girando




Busca por Data
agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

NOTÍCIAS DA AVEP

VITÓRIA DO CAP. MARCONI E EMPATE MARCAM A 13ª RODADA

01

02

03

04

No domingo(20) pela manhã a Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP completou sua 13ª rodada de babas de praia da Temporada 2017, realizando  no Campo Grimaldo o jogo em que as equipes dos capitães Tabosa e Dinho empatando de 1 a 1. O próprio Tabosa marcou para sua equipe e Alex de Moises para a do Cap. Dinho. No Campo Martial o quadro do Capitão Marconi deu uma sapecada de 5 gols no do Capitão Melgaço. Os gols foram de Eldon (3), Paulo Melo e Pescador. Os juízes Wilson Salviano (Campo Grimaldo) e Ronivon Pereira Dias segundo os olheiros de arbitragens, marcaram bem. Ambos árbitros pertencem a Liga Ilheense de Futebol. Receberam Cartão Amarelo: o beque-direito defensivo e ‘atacativo’ Everaldo Cabeça de Flande, o goleiro Marcelo e o atacante Alex de Moises. Os jogos como sempre foram realizados na praia da Av. Soares Lopes, imediações do espaço cultural Tenda Teatro Popular.

Equipes no Campo Grimaldo

(Cap. Tabosa): Rosivaldo, Djalma Peludo, Alvinho da Financeira, Maurílio Itabuneteiro, Mario Cabeça Branca e Everaldo Cabeça de Flande; Cezinha Negocinho Novo, Adauto Negocinho, Nilton do BB, Tabosa e Alan Dias.

(Cap. Dinho): Marcelo(Maranhão entrou no intervalo), Dinho, Prof. Jorge Reis, Robson, Eduardo Japonês e Torisco do HSBC; Souza da Polícia, Silva, Luís Eduardo, Garrancho(Ralio entrou no intervalo) e Alex de Moises

Equipes no Campo Martial

(Cap. Marconi): Fernando, Cesar de Militão, Heckel Januário, Sizinio e Geraldo da Ceplac(Pescador entrou aos 30’ da 1ª etapa); Correia do HSBC, Podão, Carlão do Taxi, Marconi, Eldon e Pedro Melo

(Cap. Melgaço): Ricardo, Galleti da Rio de Engenho, Vado do Bradesco, Pedro Chama Gol e Passos de Uruçuca; Melgaço, Sena, Luís Humberto, Danilo, Mario Filho e Carqueija

COMENTÁRIOS

No Campo Grimaldo os comentaristas acharam que no primeiro tempo o time do Cap. Dinho esteve melhor e mereceu sair pro intervalo vencendo de 1 a 0.  No segundo com mais posse de bola o do Cap. Tabosa chegando constantemente a área adversária esteve superior ao do adversário e conseguiu empatar a partida.

No Campo Martial a supremacia da equipe comandada pelo Cap. Marconi esteve patente nos 90’ de jogo. Com equilíbrio e sincronia na defesa, meio de campo e no ataque, fez do time do Cap. Melgaço uma presa fácil, apesar das arrancadas perigosas de seu meia-atacante Mario Filho.  Pelo empenho, faro de gol e objetividade os olheiros mais uma vez registraram o atacante Eldon o destaque da rodada, embora tenham concluído que todos os jogadores desta equipe (a do Cap. Marconi) jogaram bem. Outro também inserido na lista dos destaques, por  apresentar um futebol eficiente, com visão de jogo e importante para a equipe, foi o volante Correia do HSBC.

NOTAS

Desta feita não houve golpe nem a possibilidade de tentativa porque as camisas das equipes foram distribuídas logo depois da chamada dos babas.

Disseram os observadores que desta feita o beque-de-espera Djalma Peludo, mesmo sem ser lá um assombro, jogou bem, quebrando um jejum de bom tempo sem ter aquela intimidade com a bola. O porreta é que os observadores ao lhe perguntar sobre a sua própria atuação, o cara foi enfático: Joguei muito bem. Concluíram então que o autoelogio é praxe de alguns membros da diretoria avepiana. O vice-presidente mesmo, Paulo Gois do Bradesco, outro beque-de-espera, não hesita em chegar pros olheiros e: Ó, manda o cara da coluna colocar lá que eu fui o melhor em campo

Esses caras são fogo: descobriram que na AVEP tem mais um casal de negocinhos. Trata-se do neófito casal: volante Cezinha e o meio-campista Carlão do Taxi

Descobriram também que o meia-defensivo Major, assíduo atleta das manhãs avepianas, não pode comparecer a esta rodada porque depois de um exame preventivo de próstata, em Itabuna onde reside, deu-lhe uma tremenda diarreia, o impossibilitando do evento.

Rapaz, olha só as dos caras: pesquisaram e chegaram à conclusão que a soma de idade da retaguarda, notadamente as dos beques de centro e das beiradas do time do Cap. Marconi, chegou perto dos trezentos anos. Mas vem dando certo.

Bravo, bravo, anotaram o Cap. Marconi depois dos banhos de descarrego está se recuperando das derrotas.

BANDA PODRE EM AÇAO

Fresquinha: O promoter Zezinho da Baixa Fria reitera o aviso aos avepianos que o jogo domingo, 27 de agosto da Banda Podre contra Sambaituba está confirmadíssimo e que a delegação do distrito deve chegar por volta das 8:00h.

Como já anunciado também a contribuição para cobrir despesas do evento será de 20,00 por participe.

BINGO EM BENEFICIO DA “CASA DA CRIANÇA”

A Banda Podre, com a co-produção do Feijão Renovação, através de seu promoter Zezinho da Baixa Fria reitera que o bingo em benefício da Casa das Crianças está também confirmadíssimo para o dia 12/10/2017 (FERIADO). Início:  às 12:00 h

Local: Bar Dois Irmãos – Baixa Fria

Como contribuir: adquirindo a cartela do BINGO pelo valor de R$5,00 + 1 quilo de alimento não perecível. Se mais, melhor.

Obs. todo alimento arrecadado será doado à Casa da Criança


| Postado em Espaço do Leitor, Esportes
| | 509 visualizações

Deixe seu comentário