WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  








Faixa apagada põe pedestres em risco no bairro do Malhado em Ilhéus

Faixa sem pintura coloca em risco os pedestres.

A faixa de trânsito situada na Av. ACM nas proximidades do Banco do Brasil, no bairro do Malhado, em Ilhéus, com a pintura apagada têm dificultado a travessia de pedestres. A via é considerada uma das mais movimentadas do município, e as reclamações de motoristas e pedestres com o problema é  frequente.

Com a pintura comprometida, a sinalização não é obedecida pelos condutores. Quem arrisca passar na faixa diz que não tem segurança. “Os motoristas não respeitam a gente, eles passam e não param”, relata um morador.

Diante do problema, à reportagem do FR Notícias conversou com o Superintendente de Transporte e Trânsito de Ilhéus, Gilson Nascimento, que garantiu melhorar a sinalização nos próximos dias.

do fb notícias

1 resposta para “Faixa apagada põe pedestres em risco no bairro do Malhado em Ilhéus”

  • Nilson Pessoa says:

    Não é só a faixa de pedestres do Malhado. São diversas outras faixas de pedestres, faixas divisórias de pistas e inúmeros quebra-molas espalhados pela cidade, sobretudo os do km 01 da BA-001. Aliás, não consigo entender porque Ilhéus não tem um quebra-mola sequer pintado no padrão “zebra” amarelo e preto, que se destaca muito mais. E, por falar em tinta, já passou da hora do município tomar vergonha e adquirir tinta refletiva de boa qualidade para esse tipo de pintura.
    Com segurança não se economiza nem se desleixa…

Deixe seu comentário

























WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia