Amparado por LEI FEDERAL, A UBER vem fazendo seu trabalho em Ilhéus com muita qualidade e atendendo a uma grande população com um preço acessível a qualquer cidadão.

Mediante ao trabalho desenvolvido por esses motoristas, hoje a nossa Redação foi procurada para denunciar que estão sendo perseguidos pelo Setrans e estão tratando o Transporte UBER como LOTAÇÃO. Não obstante a Lei Federal que sobrepõem todas as Leis, é a lei Máxima, eles não a obedecem e passam por cima sem medo.

Observe que Itabuna, já abraçou a chegada do UBER onde tem o total apoio da Câmara e do Prefeito é desenvolvem um grande trabalho na vizinha cidade, o que poderá todos os motoristas de UBER de Ilhéus irem prestar serviço em Itabuna, visto que o trabalho lá é livre, reconhecido e de qualidade para todos.

Chamamos atenção da comissão de Transporte da Câmara Municipal de Ilhéus e da Secretária de Transporte da Prefeitura, visto que a demanda da UBER em Ilhéus é pouca ainda, mas requer que se tenha reconhecimento e respeito por parte desses poderes. Esse serviço já foi abraçado por toda população ilheense devido ao valor acessível e a qualidade do serviço.

DO ILHÉUS NOTICIAS