Em entrevista coletiva nesta quarta (14), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, afirmou que o cantor vereador Igor Kannário “é um marginal” e repudiou a atitude do artista durante apresentação no circuito do Campo Grande, onde “incitou a população contra a polícia”. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra equipes da PM dispersando supostos brigões.
“Quando a Polícia chegou já estava a briga generalizada. Infelizmente, ele é um marginal, já prendemos ele várias vezes e ele responde vários processos. Eu fico chateado quando vejo uma pessoa dando espaço a uma pessoa daquela, que só quer denegrir a imagem da corporação. A massa que acompanha ele estimula (a violência) e ele estimula essa massa. Tanto que ele não colabora com a Polícia. Não pede calma e tranquilidade como Bell faz, como Leo Santana faz”, criticou.
O comandante geral da PM também elogiou o vídeo feito pelo cabo PM Ivan Leite, da 14 CIPM, compartilhado nas redes sociais.
“O texto do cabo foi muito bom. Inclusive, convidamos o cabo para trabalhar no nosso Departamento de Comunicação Social. As declarações do cabo nos representa”, finalizou Brandão.
Conteúdo: De Olho News