WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


Abril 2018
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  








ILHÉUS: NAZAL PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

DO PIMENTA

O vice-prefeito José Nazal acaba de protocolar pedido de exoneração do cargo de secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Ilhéus. Ele alegou razões político-administração e de foro íntimo para deixar a Pasta que comandava desde o primeiro dia de governo.

Não apenas Nazal deixa a gestão de Mário Alexandre. O superintendente de Meio Ambiente, Emílio Gusmão, também apresentou pedido de exoneração. Ambos pertencem à Rede Sustentabilidade, mas ainda não está claro se a saída do governo é uma decisão apenas de ambos ou também do partido.

Desde o ano passado, Nazal já sinalizava que poderia deixar o governo, apesar da amizade e do papel desempenhado tanto na campanha eleitoral como na gestão. Há cerca de 30 dias, o vice-prefeito ficou em licença médica por causa de problemas de saúde decorrentes do acúmulo de funções no governo, que perde um quadro considerado reserva moral, além da incapacidade da gestão em tocar ações mínimas.

Os desgastes na relação entre Nazal e Marão se tornaram mais agudos já no episódio do aumento da passagem de ônibus, quando o prefeito reajustou a passagem de R$ 3,10 para R$ 3,50. Nazal e a própria Rede se posicionaram contra, justamente por causa do percentual alto considerada a inflação do período

Logo depois do episódio, secretários municipais do núcleo duro do governo, a exemplo de Bento Lima (Administração), pressionaram Marão a tomar os cargos ocupados pela Rede.

O secretário de Comunicação, Alcides Kruschewsky, disse ao PIMENTA que quem apostasse em rompimento de Marão e Nazal iria perder (reveja aqui). A pressão, agora, é para que Marão se adiante e também exonere os secretários de Serviços Urbanos, Jorge Cunha, e da Fazenda, Adriano Sales. Atualizado às 19h10min.

2 respostas para “ILHÉUS: NAZAL PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO”

  • heraldo faskomyde sa says:

    ENGRACADINHO ESSE RAPAZ, TAVA NA MESMA PANELA, AGORA VIROU O FIO== FOI. PERCEBEU A CANOA AFUNDANDO SEM COLETES SALVA- VIDAS. JA VAI TARDE, REMEDIO DE NARIZ… THAU.., ASS. FASKOMY.

  • heraldo faskomyde sa says:

    LAH VEM PAULADA…OS PROCESSOS DE DONA SANTYA ANGELA, A VEREADORA ESTADUAL TAH A CAMINHO, E NUM VEM A GALOPE NAO.. VEM A JATO. 18 MUNICIPIOS LESADOS PELA QUADRILHA DE 14 SERVIDORES FEDERAIS E ESTADUAIS TODOS JAH INDICIADOS.. DURMA AGORA.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia