WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








A ONG ENAULTINHO ROCHA na busca de conscientizar a população para o CADASTRO de doador de Medula Óssea, lança o projeto, “A voz do Doador e do Transplantado!

SYLVANNA REIS, DOADORA!

– Nome completo? Sylvanna Reis Maciel

– Onde reside? Sua idade? Moro em Ilhéus e tenho 44 anos

– Sua profissão?Onde trabalha? Comerciante, na Planeta Casa

– Estado civil? Tem filhos? Quantos? Casada, tenho 3 filhos

– Como se sentiu quando soube que era compatível com alguém? Muito emocionada!!! A gente se sente como um instrumento de DEUS que vai poder contribuir de forma significativa na vida de outra pessoa.

– Quando foi a sua doação? Foi em 20 de setembro de 2017

– Onde foi sua doação? Você teve gastos? Foi no Rio de Janeiro. Não tive nenhum gasto. Todas as despesas foram pagas pelo REDOME.

– Quanto tempo durou? Foi por Aférese ou por punção?Menos de 1 hora. Foi feito PUNÇÃO.

– Você sentiu dor? Um leve dolorido local como se eu tivesse feito musculação.

– Como a equipe do REDOME te recebeu? Teve acompanhante? Quem bancou as despesas do acompanhante? Muito bem recebida e cuidada pela equipe do INCA. Meu marido me acompanhou no procedimento e minha irmã nos exames. Não tivemos nenhuma despesa.

– Se for compatível com mais alguém, fará outra doação? Claroooooo que faria. Não pensaria duas vezes. Jamais me negaria ao fato de poder salvar uma vida!

– Na sua cidade tem HEMOBA? Existe movimentação para campanhas de cadastro de MO? Não tem HEMOBA, infelizmente! Só participei de 1 grande e importante campanha que teve aqui em Ilhéus. Por isso é tão importante a existência de um HEMOBA aqui.

– Depois da sua doação tem incentivado outras pessoas a se cadastrarem? Incentivo sempre. Explicando e desmitificando as questões que envolvem a doação de MEDULA.

– Como se sente como doadora de MO? Nossa !!! Difícil falar com palavras, mas faz um bem enorme pra nosso espírito.

– Você já sabe quem foi seu (receptor (a)? Já esteve com ele (a)? Tem interesse de conhecer? Não sei ainda nem tive a oportunidade de conhecer, mas tenho interesse sim.

– O que você dirá para esta pessoa? Que nossos destinos foram cruzados por alguma razão maior. É que na verdade o fato de poder ajudar a ela me fez

um bem tão grande que eu doei. E que me sinto grata a DEUS por ter sido a escolhida para uma ação tão nobre.

– Você nos autoriza a publicar esta reportagem com sua foto? Motivaremos outros a serem doadores! Claro que autorizo. Com o maior prazer.

– Pode deixar uma mensagem de incentivo? Se cadastrem como doadores. Não nos custa nada e vale a vida de outra pessoa. Não sabemos se um dia também não iremos precisar de ajuda, de uma doação do próximo.

– Qual a sua mensagem para as pessoas que se cadastraram e tem se negado ou não se atualizam junto ao REDOME? Mantenha seus dados atualizados. Imagine você saber que existe alguém que pode salvar sua vida e não consegue o contato dela.

A ONG ENAULTINHO ROCHA te agradece e pede a DEUS que te abençoe e proteja! Um abraço meu amigo!

Enault Freitas

Presidente

1 resposta para “A ONG ENAULTINHO ROCHA na busca de conscientizar a população para o CADASTRO de doador de Medula Óssea, lança o projeto, “A voz do Doador e do Transplantado!”

  • Olá, esta doação é muito significativa para mim pois foi cadastrada na Campanha de Ilhéus em fevereiro de 2015. Sylvanna como tantos cadastrados esperava a tão sonhada convocação, é compatível com alguém, continua interessada em fazer a doação? Não tem preço este ato de amor!Obrigado Sylvanna, Deus te abençoe sempre!

Deixe seu comentário























WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia