A palavra que está na moda é essa “Fake News”, e muitos plantonistas irresponsáveis divulgam fatos que não são comprovados, no intuito e criar celeuma com o caráter de pessoas idôneas. A suposta poderosa imprensa, é especialista nisso, fez de tudo para destruir a imagem do atual Presidente da Republica durante as eleições e continua massacrando a família do Presidente parecendo que não tem outra coisa para divulgar. É uma vergonhaaaaaaaaa.

Recentemente um determinado “cidadão” denominado por Mister M, divulgou através da mídia social de Ilhéus, uma determina matéria desmitificando a pessoa de um cidadão de honra, de caráter, honesto, amigo, Ilheense de coração, que tem relevantes serviços prestados a nossa cidade, de família tradicional que muito fez em prol do Município, doando terrenos no Bairro Estelandia (próximo ao morro da Petrobras) aos mais carentes e inclusive também uma extensa área onde foi edificada a Maternidade Santa Isabel e inclusive ajudou financeiramente na construção do tão sublime empreendimento, que infelizmente chegou no estado precário de total abandono.

A pessoa que Mister M tentou massacrar por ódio, vingança ou até mesmo por inveja, realmente sempre esteve a frente de vários governos municipal por ter sido convidado, devido a sua capacidade, e ao se retirar foi por livre e espontânea vontade, sem ter se envolvido em nenhuma maracutaia.

Gostaria que Mister M fizesse uma busca da vida do cidadão que fora citado junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Público, etc, para ver se encontra alguma denuncia que venha denegrir sua conduta.

Graças a esse herói Ilheense recentemente salvou nosso Município impedindo a cidade vizinha invadir nosso território, graças á demarcação efetuada palmo a palmo, sendo reconhecido pelos órgãos competentes estadual e federal.

Esse cidadão Mister M, foi agraciado com a Comenda São Jorge dos Ilhéus, entre outros títulos e diplomas que recebeu junto as Forças Armadas, Policia e Clubes de Serviços.

Vale salientar que nós Ilheenses temos muito orgulho de ter um Ilheense desse quilate, quando nos dias de hoje vemos tantos corruptos que fizeram somente dilapidar o erário público e continuam anunciando como os salvadores da pátria e do município.(Deus que nos livre dessa maldição).

Mister M o mertiolate agora voltou arder, e você terá que engolir pois esse Ilheense que você tentou denegrir a imagem, será nosso futuro Prefeito, pois Ilhéus está clamando que assim ele aceite.

Aquele Abraço,

Luiz Castro

Bacharel Administração de Empresa