POR SECOM

Ilhéus ganha nos próximos dias, uma unidade do Assaí Atacadista, a primeira do sul da Bahia. A confirmação foi feita pelo diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira. “Queremos inaugurá-lo entre até o início de julho”, anunciou. Com investimentos de cerca de R$ 40 milhões, e a perspectiva de geração de 400 empregos no município. A chegada do equipamento integra as comemorações dos 485 anos de fundação e 138 de elevação à categoria de cidade

Serão oferecidos cerca de sete mil itens entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas regionais, nacionais e importadas. O principal diferencial do Assaí, segundo a rede, é a política de dois preços, na qual, a partir de pequenas quantidades, o cliente já consegue pagar valores de atacado, além de se tornar uma nova forma de diversificar os locais de compra.

O prefeito Mário Alexandre tem acompanhado de perto os avanços. Na visão do dele, “a atração do centro de compras para a cidade foi contribuir para o incremento da região, principalmente no que diz respeito à economia e ao auxílio ao pequeno e médio comerciante. Aqui serão gerados centenas de empregos, o que vai fazer pulsar a economia do município”, comemorou o prefeito.

As perspectivas de crescimento econômico do município foram um dos maiores atrativos para a decisão da instalação da nova unidade, segundo relato do diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira. “A demanda dos clientes, somada ao desenvolvimento da região, ao potencial econômico e ao crescimento de Ilhéus foram grandes impulsionadores para a construção da unidade”, frisa.

Empreendimento – Com esta loja, o Assaí inicia o segundo semestre com 133 lojas no País, distribuídas por 16 estados brasileiros. Localizada à margem da Rodovia BA-001, no trecho Ilhéus-Canavieiras, o Assaí de Ilhéus funcionará de segunda à sábado, das 7 às 22h, aos domingos, das 7 às 18h e a depender dos feriados, atendimento normal ao público.