1) AS BELEZAS DE ILHÉUS.

2) AS GRANDES OBRAS DE ILHÉUS.

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

1) AS BELEZAS DE ILHÉUS.

A cidade de ILHÉUS sempre teve o privilégio de se destacar como a cidade mais bonita da BAHIA, com suas lindas Praias de areias brancas e finas. Mas um dos grandes destaques que chama a atenção de todos são suas LINDAS MULHERES. Não foi somente a GABRIELA, a morena com cheiro de cravo e canela, que era LINDA. Num passeio pelas ruas de ILHÉUS, você encontra sempre uma LINDA e encantadora MULHER.

ILHÉUS já teve muitas MISS que se destacaram representando a cidade nos Concursos de MISS BAHIA em SALVADOR, entre elas FRORIANEL PORTELA, ANA LÚCIA e DENISE LOUREIRO, MISS ILHÉUS (foto). Leia a declaração acima de DENISE sobre a MISS BAHIA, MARTA VASCONCELOS eleita MISS BRASIL.

Edição do Jornal Diário da Tarde de 6 de julho de 1968.

Na foto acima, MARTA VASCONCELOS desfilando logo após ser eleita MISS BRASIL. Um detalhe importante, MARTA é oriunda de uma Tradicional Família Ilheense, e por força do destino, não nasceu em ILHÉUS, mas tem sangue Ilheense.

Edição do Jornal Diário da Tarde de 10 de julho de 1968.

Se você leu a declaração na 1ª foto dessa Coluna, de quem entende de beleza, a MISS ILHÉUS DENISE LOUREIRO falando que MARTA VASCONCELOS ganharia para o Concurso de MISS UNIVERSO, ACERTOU! Uma Baiana que quase nascia em ILHÉUS foi a ganhadora do MISS UNIVERSO 1968.

Diário da Tarde de 15 de julho de 1968.

2) UMA GRANDE OBRA EM ILHÉUS.

Não podemos negar, no período desses 50 ANOS é a obra mais importante que está sendo construída na cidade de ILHÉUS. Todos os olhares dos Ilheenses estão voltados para a entrada da Baia do Pontal e observa a grandiosidade da construção.

Vamos esperar que no próximo ano de 2020, com a inauguração da NOVA PONTE, acabe de uma vez os engarrafamentos que acontecem nesse ano de 2019. Fotos clicadas pelo vice-Prefeito de ILHÉUS, JOSÉ NAZAL em 04-11-2019.

3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Na última quinta-feira (29-10-2019) às 19h30min, JOSÉ LEITE participou da celebração de uma LINDA MISSA realizada na IGREJA DE NOSSA SENHORA DA VITÓRIA onde o amigo DINO QUEIROZ estava comemorando seu aniversário. Muitas emoções aconteceram com a Igreja Lotada de amigos de DINO pedindo e orando para NOSSA SENHORA e NOSSO BOM JESUS pela recuperação da sua SAÚDE. FÉ EM DEUS, QUERIDO AMIGO!

Na foto: DINO QUEIROZ e JOSÉ LEITE.

Vamos também rezar, orar e pedir a DEUS através da intercessão do PADRE CÍCERO pela saúde do Prefeito de SÃO PAULO, MÁRIO COVAS (39 anos). Na foto, observe a imagem do PADRE CÍCERO na mão do Prefeito.

JUAZEIRENSES QUE A GENTE GOSTA.

Da direita para esquerda, Dr. ARNON BEZERRA (Prefeito de JUAZEIRO DO NORTE, Dr. MANOEL SALES (Advogado) e GERALDO AMÂNCIO (Apresentador de Programa Nordestino na Tv).

Em comemoração aos 102 ANOS DE JUAZEIRO DO NORTE, JOSÉ LEITE contratou o famoso Ilheense e Pintor Artístico RILDO FOGE para Pintar um MURAL com a imagem do PADRE CÍCERO e o PAPA FRANCISCO. RILDO conseguiu fazer a Pintura em 24 horas, a localização foi num Muro esquina entre a RUA SÃO PEDRO e RUA Dr. FLORO.

O Prefeito de JUAZEIRO DO NORTE, ARNON BEZERRA e seu filho PEDRO BEZERRA (Deputado Federal) na celebração da MISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 108 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JUAZEIRO DO NORTE. (Foto: 22-07-2019)

JOSÉ LEITE ESTAVA LÁ!

Foi com muita alegria que JOSÉ LEITE recebeu a visita do amigo e representante de ÓTICA, ÉDSON JÚNIOR ANDRADE. Na foto: ÉDSON JÚNIOR ladeado por JOSÉ LEITE DE SOUZA FILHO e JOSÉ LEITE. (Foto: 04-11-2019).

JOSÉ LEITE recebeu, nesta quarta-feira (06-11-2019), a visita dos amigos ANTÔNIO COSTA (Presidente do SICOMÉRCIO) e LIBÉRIO MENEZES (Presidente da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS). Na foto: JOSÉ LEITE ladeado por ANTÔNIO COSTA (lado esquerdo) e LIBÉRIO MENEZES.

NILO COSTA ADÃO, conhecido como CABO NILO, 30 anos na POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, de 1971 a 2001. Sendo 28 anos trabalhando no trânsito de ILHÉUS, trabalhava com o popular e saudoso Sargento SARNEI que está com 3 anos de falecido. Nesses anos que trabalharam no trânsito de ILHÉUS, nunca multaram, sempre orientaram. Se algum dia você se encontrar com CABO NILO (foto), dê um bom dia, que ele merece.

Na foto: NILO e JOSÉ LEITE (03-11-2019).

Na foto, o famoso humorista ANDRÉ LUCAS, que em ILHÉUS só se hospeda no HOTEL CACAU D’OURO, ladeado pelos recepcionistas do hotel, CARLOS RAMALHO e EDMILSON SILVA.

ANDRÉ LUCAS também apoia a construção de uma estátua para SEU LUNGA e já confirmou sua presença na inauguração da Estátua em JUAZEIRO DO NORTE.

A DATA ESTÁ CHEGANDO!

E falando em HOTEL CACAU D’OURO, os preços de hospedagem para o Final de Ano já estão na Tabela. Podemos dizer, sem medo de errar: O PREÇO DA DIÁRIO É O MELHOR DE ILHÉUS! RESERVE AGORA (73) 3634-3604.

E NO MAIS…

Há duas semanas atrás, JOSÉ LEITE divulgou uma cópia de dois cardápios, comparando a diferença de Preços (cerveja) entre os Restaurantes de ILHÉUS e JUAZEIRO DO NORTE. Agora vejam os preços das bebidas chamadas “QUENTES”. Destaque para os Preços do CAMPARI, CACHAÇA e VODKA. Com um detalhe, o Preço mais caro é o cobrado em ILHÉUS. Não basta a carestia das BARRACAS DE PRAIAS, agora é no centro também? E ainda não começou o VERÃO. Bebe quem pode!

E SE BEBER, VÁ DE TÁXI!

PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR, CLICK AQUI.

Texto e fotos: José Leite de Souza

jleitesouza@hotmail.com

(73) 3634-3134