A segunda edição do Baile Bahia Real Masqué acontece nesta quinta-feira (13) e terá transmissão exclusiva ao vivo da TVE, a partir das 22h. O evento é organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e acontece no Palácio da Aclamação.

Esse ano a festa conta com três grandes atrações: Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas, que participou também da edição anterior do evento.

As Voluntárias Sociais da Bahia, organizadora do evento, é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, fundada em 1960. No ano passado, a Organização promoveu a primeira edição do baile e a renda arrecadada foi destinada à construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer, que será entregue em breve.

O Baile é destinado a arrecadar fundos pra entidades sem fins lucrativos. Este ano, a principal beneficiada com a renda dos ingressos será o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), que presta atendimento gratuito e especializado às crianças e seus familiares. A entidade investirá na construção de novas áreas e aquisição de equipamentos.
Acompanhe a TVE nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

 

Serviço:

O quê: Transmissão ao vivo do Baile Bahia Real Masqué

Quando: Quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h

Onde: TVE, Rádio Educadora FM, Facebook, Twitter e Portal.