1) 60 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.

2) TUDO CUIDADO É POUCO.

3) FIQUE EM CASA.

4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

1) 60 ANOS DE JOSÉ LEITE EM ILHÉUS.

Com muita emoção e alegria, JOSÉ LEITE começa a fazer essa Coluna, a décima sétima desse ano abençoado de 2020. Um ano que ficará marcado como um dos melhores que ele viveu durante toda a sua vida. Viver 60 anos numa cidade como ILHÉUS é muito privilégio. DEUS é grande e fez com que JOSÉ LEITE chegasse até aqui e assim, espera chegar vivo até o final desse ano, AMÉM!

Leia no artigo o que aconteceu no BRASIL na década de 1950. O País completamente despreparado para enfrentar A GRIPE ASIÁTICA. Observe que, até o nome é da ÁSIA. As desgraças vêm sempre de fora. Matéria publicada no DIÁRIO DA TARDE, edição de 21-10-1957.

2) TODO CUIDADO É POUCO.

Mais uma foto da linda PONTE ILHÉUS/PONTAL que, para JOSÉ LEITE, é a obra mais importante do Governo do Estado da BAHIA nessa gestão que tem como Governador RUI COSTA e que, breve, será inaugurada. Agora, JOSÉ LEITE chama a atenção do Governador. Observe nas fotos abaixo!

Uma pista construída sobre a areia da Praia requer muito cuidado e atenção. Em 30 dias de tempo chuvoso em ILHÉUS, veja o que aconteceu. A EROSÃO pegou bem no aterro da Pista.

O bom seria que ENGENHEIROS DO GOVERNO DO ESTADO viessem fiscalizar. JOSÉ LEITE não entende muito do assunto, mas acha que todo esse trajeto com barro teria de ser recapeado com cimento e não com GRAMA.

3) FIQUEM EM CASA.

1ª foto: Meus amigos Ilheenses: FIQUEM EM CASA!

2ª foto: Meus amigos Baianos: FIQUEM EM CASA!

1ª foto: Meus amigos Juazeirenses: FIQUE EM CASA!

2ª foto: Meus amigos Cearenses: FIQUE EM CASA!

4) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

OS LADRÕES ESTÃO DE QUARENTENA, MAS OS VÂNDALOS NÃO.

Veja acima o que aconteceu, essa semana, com dois lindos Caqueiros no centro Comercial de ILHÉUS. Quem destrói Plantas, merece ser capado como na INDONÉSIA.

Três Radialistas que deixaram história no RÁDIO ILHEENSE. São eles, da esquerda para direita: MALTEZ DE ATHAIDE, QUINTO DE SOUZA e o saudoso ZÉ TIRO SECO (ALTAMIRO VIANA). (Foto: década de 1990).

O amigo ROQUE FRAGA recebendo uma homenagem, “AMIGO DA CDL” das mãos de JOSÉ LEITE DE SOUZA. (Foto: 31-01-2003).

DA SÉRIE: EU ERA ASSIM, FIQUEI ASSIM!

PORTO ANTIGO, BAIA DO PONTAL.

Aparece na foto a PRAÇA CAIRÚ e o ALTO DA CONQUISTA.

(1ª foto: década de 1950 – 2ª foto: década de 2010).

(Fotos: JOSÉ NAZAL).

COMO É QUE AGUENTA?

Na foto acima, MARIA CONCEIÇÃO, mais conhecida como “DEL FLORES”, chega no trabalho 6h30min e sai 20h30min todos os dias, domingos e férias, com vírus ou sem. E quando tem uma folga, ela não para, vai pintar sua Banca.

JOSÉ LEITE está triste!

Seu cachorro BRAIT está DODOI.

Um aviso para todos os leitores do BAÚ.

E NO MAIS…

FICA EM CASA MACACADA! SE EU PEGAR ALGUM DE VOCÊS NA RUA, EU SANGRO! ASSINADO: CAPITÃO VIRGULINO FERREIRA.

(VULGO, LAMPIÃO).

PARA CONFERIR O BAÚ ANTERIOR, CLICK AQUI

Texto e fotos: José Leite de Souza

[email protected]

(73) 3634-3134