Evento on-line vai abordar o papel da escola e da educação empreendedora na trajetória de muitos atletas

Foto: Darío G. Neto / ASN Bahia

Na próxima segunda-feira (05), o Sebrae Bahia e o Esporte Clube Bahia realizam uma conversa on-line sobre “Projeto de Vida”. Com foco na aprendizagem e na realização de ideias, o público vai ouvir sobre empreendedorismo e a importância do planejamento para alcançar o sucesso na vida profissional, sob a ótica de craques do Bahia e profissionais da área. As inscrições para o evento podem ser feitas através do link.

O bate-papo terá como convidados o jogador do Esporte Clube Bahia, Eric Ramires, a estudante de educação física e jogadora do Bahia, Milena Bispo, e a pedagoga do clube, Millena Pinheiro. A gestora estadual do Projeto de Educação Empreendedora do Sebrae Bahia, Ana Luci des Graviers, será a responsável pela mediação da conversa.

O evento tem por intuito demonstrar o papel importante que a escola e as ferramentas de educação empreendedora, disponibilizadas pelo Sebrae, têm para auxiliar no desenvolvimento do potencial intraempreendedor ou empreendedor em um mundo do trabalho cada vez mais competitivo e, também, na trajetória de muitos atletas.

O Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae tem como objetivo formar jovens estudantes e professores em temáticas sobre o empreendedorismo e a inovação.

Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.

SERVIÇO:

Projeto de Vida – Sebrae e o Esporte Clube Bahia

Onde: on-line

Quando: 5 de outubro de 2020

Inscrições: http://bit.ly/ProjetodeVidaSebraeECBahia