WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








O CIRCO DA CPI

O CIRCO DA CPI – Diante da pandemia os Circos paralisaram suas atividades, pois não foram liberados para circular pelo Brasil afora. Daí que surgiu a ideia de três patetas criar um circo na capital do Brasil onde existe uma população disponível e que por certo terão tempo de frequentar o circo para ver as palhaçadas hilariantes dos três patetas. A ideia ou o tema a ser apresentado ao público é uma comédia fictícia cujo tema é a cpi da mentira. Inicialmente parecia que o circo iria superlotar diante das palhaçadas dos artistas principais denominados de Boi Bumbar Vermelho, Tonho da Lua e um circense do Acre denominado Zé Borboleta.

Na tentativa de atrair público os três patetas inventam historias fantasiosas convocando pessoas para darem seus depoimentos sobre um episodio que não houve, não aconteceu e que são forçados a depor contra o Mito Verde por ser valente, não ter rabo preso e ter o apoio do povo, os patetas não conseguem incriminar o Mito Verde.

O Boi Vermelho que responde processos na justiça me parece estar acuado, pois está no curral errado, deveria estar no matadouro para ser sacrificado e sua carne ser distribuída para a população em pagamento dos subornos que acometera anteriormente. Em vez de estar sendo incriminado ele está sendo o acusador. (Raposa tomando conta de galinheiro)

Tonho da Lua coitado está sendo escrachado por todos que são convocados para dar seus depoimentos e nada consegue tirar dos convocados pois eles revelam a verdade somente a verdade. Até mesmo seus colegas de palco chicaneiam de Tonho da Lua que está completamente desorientado, sem conteúdo para

acusar ninguém principalmente o Mito Verde que é líder e aclamado pelo público.

Por ultimo o Zé Borboleta lá do Acre vem fazer inferninho, inventando historias inverídicas,sem nexo e sem objetivo nenhum. O certo seria é que ele continuasse caçando borboletas para levar para o circo e servir de atração, pois como está o circo vai acabar de uma vez: sem público, sem objetivo e desmoralizado.

Em fim os três patetas Boi vermelho, Tonho da lua e Zé Borboleta não conseguiram inaugurar o cemitério das mentiras que tanto Odorico Paraguassu queria inaugurar.

O Mito Verde por sua vez continua em atividade, com o povo ao seu lado e livre de todas acusações que tentaram lhe incriminar, pois ele nunca teve rabo preso.

Luiz Castro

Bacharel Administração de Empresa

2 respostas para “O CIRCO DA CPI”

  • melofilho says:

    Amigo e ex-colega Luiz Moreira Castro, gostei muito de sua colocação, na verdade é exatamente o que esta ocorrendo, só sinto que ridicularizaram um picadeiro onde íamos para nos distrair, hoje vemos e assistimos, bem colocado por você, três patetas, vestidos de metralhas querendo incriminar o mito verde, o maior problema deles é que a teta secou, o portão fechou e a roda travou. Que agonia desse povo.
    Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

  • mendes says:

    Sinceramente que infeliz colocação do Sr, devemos colocar na sua conta também os 560mil mortos pela covid..outra coisa não se PRECISA (sem trocadilho) ser do lado vermelho para discordar desse genocida assassino, basta eu ser genuinamente Brasileiro..

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia