Serão quatro dias de aulas preparatórias com transmissão pelo Youtube

Na reta final da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os estudantes que buscam uma vaga no ensino superior contam com o apoio do SESI Bahia neste momento de revisão dos conteúdos. Entre os dias 16 e 19 de novembro, a instituição vai realizar a Semana do ENEM SESI Bahia.

Serão quatro dias de aulas preparatórias, com transmissão pelo Youtube da Escola SESI Bahia (www.youtube.com/escolasesiba). Além dos estudantes do 3º ano das escolas da Rede SESI Bahia de Educação, o evento também é aberto para alunos da rede pública e de outras escolas privadas.

A Semana do ENEM SESI Bahia começa no dia 16.11, com a revisão dos conteúdos de Ciências da Natureza, com aulas de Biologia, Física e Química. No dia 17.11 a área do conhecimento em foco é Matemática. No dia 18.11, os participantes vão rever os conteúdos de Ciências Humanas, com aulas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia. O encerramento da programação será no dia 19.11, com os conteúdos de Linguagens, que inclui aulas de Português/Literatura, Inglês/Espanhol, Artes e Redação.

A programação também inclui palestras com psicopedagogas das escolas do SESI. Os interessados podem conferir a programação completa da Semana do ENEM SESI Bahia no site da Escola SESI (www.escolasesiba.com.br).

Serviço:

O quê: Semana do ENEM SESI Bahia

Quando:  De 16 a 19 de novembro de 2020

Onde: Transmissão pelo do Youtube da Escola SESI Bahia (www.youtube.com/escolasesibahia).

Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Sistema FIEBGerência de Comunicação Institucional

Tel. : 71 3343-1477 / 1267 / 71 3879-1695www.fieb.org.brwww.flickr.com/photos/sistemafiebwww.facebook.com/SistemaFIEB