Neste fim de semana, foi ao ar o quarto e último episódio da websérie “Por Dentro”, cujo objetivo é mostrar os bastidores da Costa do Sauípe (BA), contados sob a perspectiva de quem faz tudo acontecer, os colaboradores. Os quatro episódios estão disponíveis no canal do Youtube do destino, com duração de cerca de 3 minutos cada. Neles, o público descobrirá curiosidades, como as atividades são feitas, e conhecerão um pouco do dia a dia de alguns associados da Aviva.

A iniciativa faz parte de uma série de conteúdos produzidos pela companhia nas redes sociais do resort para explorar novos olhares e permitir que o público conheça ainda mais o destino e confira o que há de melhor nele.

Em agosto, foi lançada a websérie “Descubra”, mostrando as paisagens exuberantes da Costa do Sauípe a partir de drones que sobrevoaram seus arredores. Em outubro, comemorando o mês das crianças, o ponto de vista dos pequenos sobre as atrações do resort foi apresentado de forma leve e divertida no “Brincou? Falooou!”.

Para conferir todos os conteúdos já produzidos, basta acessar o perfil Costa do Sauípe.

José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao
+55 71 9 9991.2085