A programação da “Casa de Antônio” segue nesta semana, após três dias de inauguração de sucesso, em Santo Antônio de Jesus, um dos principais destinos do São João na Bahia. O projeto leva assinatura do whisky Ballantine’s e conta com produção de Wagner Miau, em parceria com a Agência Gamboa.

Com foco em coquetelaria, com carta assinada pelo mixologista da Pernod Ricard, Dilton Sales, e com gastronomia assinada pelo Buffet Alecrim, o espaço recebeu o cantor Juliano SS com muito piseiro no Ballantine’s Day, já na quarta-feira (15). O arrocha de Stéffano Lemos anima os visitantes na sexta-feira (17), enquanto a cantora Carol Souza fica responsável pela trilha sonora do sábado (18).

Além da programação cultural e da experiência gastronômica, a “Casa de Antônio” segue acolhendo a comunidade local, promovendo capacitação gratuita para bartenders da região, e estimulando ações sustentáveis. Por lá, todo resíduo sólido gerado é tratado e são utilizados biocopos, de menor impacto ambiental.

Movimentando também a economia, o projeto “Vila dos Drinks”, que faz parte das ações 360º de São João da Pernod Ricard, se faz presente no varejo local, com promoções e trocas de brindes, além de parcerias com os principais eventos da região, como o Camarote da Praça de Santo Antônio de Jesus e o Forró do Lago.

A Casa de Antônio atende até 200 pessoas diariamente, em três fins de semana do mês, até 25 de junho, apenas para convidados.

 

Conheça mais da Casa de Antônio!

 

José Mion

COMO Comunicação