Feliz, Emocionado e Agradecido.
Querido e estimado AMIGO
COSME ARAÚJO,
Advogado e Vereador.
Paz e Luz!
—
É com grande alegria que recebo essa notícia, encabeçada pelo Amigo, que promove o dia do BLOGUEIRO na nossa querida Ilhéus.
Fiquei emocionado ao tomar conhecimento do que motivou a data 4 de abril. Você sabe que seu amigo aqui, emotivo pra caramba, quase tem um piripaque de tanta felicidade.
Sua generosidade é do tamanho desse seu coraçãozão solidário, amigo, polêmico, de personalidade forte, aguerrido e, em resumo, de uma autenticidade ímpar.
Interessante é que por conta dessa sua franqueza a divisão não poderia ser outra: ou gosta de você ou não gosta. Mais interessante ainda é que você não faz essa distinção. Você é uma figura das mais legais que conheço.
Aos colegas de labuta, pelo aval, fica meu eterno agradecimento/reconhecimento.
Grande e fraternal abraço para todos os envolvidos nessa idéia que será consolidada em poucos dias, na certeza de que manteremos o firme propósito de crescermos juntos e mostrarmos, em tempo real, as coisas de interesse da sociedade ilheense, estadual, nacional e, claro, MUNDIAL.
Bjão e fiquem com DEUS (Sempre!).
Rabat.
