INFOILHEUS PROMOVE ‘FEIRÃO’ DE INFORMÁTICA NESTE SÁBADO
Repetindo o sucesso de anos anteriores, a Feira de Informática e Tecnologia da INFOILHEUS 5.0, que está sendo realizada no centro de convenções Luiz Eduardo Magalhães, já recebeu a visita de milhares de pessoas, movimentando os negócios entre as empresas e o público consumidor, desde a sua abertura. Uma das novidades este ano é o grande “feirão” de produtos de informática que acontece neste sábado, dia 23, das 9 às 14 horas, com descontos irresistíveis nos preços de equipamentos e acessórios.
A Feira conta com 33 estandes, entre indústrias, empresas e instituições do setor, e mostra os principais produtos e serviços das indústrias do Pólo de Informática de Ilhéus, além de outras nacionais e de outros países, que atuam direta e indiretamente no segmento, a exemplo da área de logística. O organizador do evento, publicitário Marco Lessa, destaca a qualidade dos estandes, a participação de empresas de grande porte, como a AMD e Positivo Informática, o recorde de público e o movimento de vendas desde o primeiro dia.
Empresas como Daten, Varejo do Brasil, Digitron, entre outras, prometem reduzir os preços de diversos produtos para movimentar ainda mais o Feirão deste sábado. O diretor comercial da Daten Computadores, Alexandre Landi, destaca novidades como um equipamento exclusivo voltado para games e o Home PC, que funciona como uma central de convergência digital para residências, onde você pode trabalhar com diversas mídias. “Você pode conectar sua antena parabólica, conectar sua Sky, seu home Theater, e outros. Esse equipamento consegue controlar tudo isso e oferecer o máximo possível em termos de mídia digital”, acrescentou.
POSITIVO – Embora não esteja com um estande na Feira, a Positivo Informática, líder no segmento e patrocinadora da INFOILHEUS, apresentou toda a linha de produtos montados na unidade industrial do Pólo de Informática de Ilhéus, feitos de acordo com a demanda do mercado nacional. Entre eles, o Positivo Fácil, para usuários leigos; o laptop Platinum, com apenas dois centímetros de espessura e 1,5 kg; o Positivo Aureum, com design sofisticado, tela de LCD, ideal para filmes e fotos; o Premium Select, com capas diversas e coloridas e que executa tarefas de vídeo com mais velocidade; o Union, com tela sensível ao toque; e o Leitor Digital, uma das novidades da Positivo, com capacidade em torno de 1.500 livros, bateria recarregável, marcador de texto e baixo consumo de energia.
Na Feira de Informática e Tecnologia de Ilhéus estão estandes da AMD Vision – a segunda do mundo em processadores, Ap Router, Banco do Nordeste, Café Revista Entre Aspas, Columbia /Eadi Salvador, Daten, Desenbahia, DHL, DHM, Digitron, Eadi Empório, Eclipse do Brasil, Federação das Indústrias da Bahia, Governo do Estado, Handy Tech, Home Tech, Intervig, Invix, Ip Soft Brasil, Kelow, Kodo, Leadership, Login, Marc Etiquetas, Nortcom, TAM Cargas, Sebrae, Tam, Tecon, UESC, Unicoba, Varejo Do Brasil e Zmax.