Praia da Concha
Linda, perigosa e abandonada.
Tem chegado muitas reclamações sobre o completo abandono de uma das praias mais lindas de Ilhéus: A PRAIA DA CONCHA.
Além do abandono noticiam a presença de cães SOLTOS principalmente os da raça PITBULL.
Os donos dos animais tiram as coleiras e deixam os animais livres.
Vislumbra-se a grande possibilidade de um animal desses atacar e o estrago ser grande. As crianças, principalmente.
No sentido de se evitar ataques desses cães que estudem uma maneira de coibir tal irresponsabilidade.
Rabat.
Muito oportuno seu comentário,realmente varias vezes presenciei cães soltos assustando crianças,principalmente aos domingos dia de maior fluxo de banhistas.
Além disso os cães defecam na areia podendo transmitir doenças,uma das quais o chamado popularmente “bicho geográfico “.
Espero que as autoridades competentes tomem as devidas providencias.
Concordo plenamente ,nesta belissima praia que venho todos os anos passar minhas férias tive o desprazer de encontrar estes dias vários cães circulando ,e banhando-se na piscina “natural” onde crianças brincam. Sr.Rabat parabéns pela sua reportagem.
Não concordo com os caes soltos pelas areias das praias, bichinhos de estimação lindos e amigos dos seus donos, porém as pessoas que ali estão para o lazêr ficam assustadas quando notam a aproximação dêles e ficam sem saber o que fazêr, já que os deixam soltos e não importam com o bem estar das pessoas.
Uma fiscalização dos orgaos competentes, talvêz corrigisse o problema.
mordido pelo cão==bato no dono
Oportuno o comentário de Anne Pacheco, quanto a cães soltos circulando na praia em meio ao banhistas.Aproveito o comentário de Anne, para pedir a SSP, PM, fazer rondas no Morro do Pernambuco,tem acontecido diversos assaltos a turistas no local, abusos de palavras de baixo calão a jovens e senhoras que dirigem a praia para tomar banho e refrescar, nestes dias quentes que assola a região, pelos usuários de drogas que ficam a espreitas de descuidos para fazer roubos, pedir dinheiro aos banhistas para comprar drogas.Fica ai registrado mais este pedidos na matéria de Anne Pacheco.
Kalif Rabelo
Já presenciei nesta praia um cão da raça pitbul, que o dono o chamava de “bibinho” (pense num animal grande e feio… dobre o tamanho !)tentar avançar em uma criança e o pai espantá-lo com uma caixa plástica de cerveja vazia e garrafas.
A praia da concha é constantemente visitada pelos “animais assassinos” que não respeitam os banhistas, já que chegam sem fucinheiras e o pior: – na mão de adolescentes irresponsáveis.
Por favor, vamos tomar uma providência com URGENCIA para evitar problemas futuros.
Vale ressaltar que não é só na praia da concha. Este filme já assistí em todas as praias de ilhéus e várias avenidas. Os cães estão soltos nos amedrontando e atormentando as nossas vidas.
E os donos ? … NÃO ESTÃO NEM AÍ…