Câmara Municipal de Ilhéus
Iguape receberá Audiência Pública com a presença dos vereadores
A Câmara de Vereadores de Ilhéus através de um requerimento do edil Tarcísio Paixão, realizará na próxima segunda-feira (6), a partir das 19h, uma Audiência Pública no bairro do Iguape para debater os problemas que o referido local vem passando ultimamente.
O debate será realizado no Iguape Tênis Clube e é aberto a todos os moradores do bairro.
“É uma oportunidade de todos comparecerem e falarem sobre os percalços que o Iguape está enfrentando, pois somente assim a Câmara poderá tomar algumas providências através de indicações, por exemplo”, disse o vereador Tarcísio Paixão.
Nos causa extranheza que o vereador Tarcisio esteja convocando moradores do Iguape para discutir problemas daquele bairro quando, sequer, toma qualquer providencia quanto ao bairro que praticamente o elegeu, Salobrinho.
Se duvidam “tentem” andar pelas ruas do Salobrinho seja em dias secos pois nos chuvosos se arriscam a afogarem-se nas crateras existentes.
É lamentável a demagogia barata que alguns edis insistem em praticar fazendo reverência com o chapéu alheio como no caso do referido “vereador”.
Que os moradores do Salobrinho fiquem atentos para que, nas próximas eleições, darem o trôco que tal indivíduo merece.
O que eu mais admiro nos vereadores é a “elegância”. Parecem até Ministros de Estado. Ternos impecáveis, cabelos alinhados, seriedade no olhar e lábios cerrados.
Até quando em?