De: Marcos Santana
Assunto: Nesse Natal cuidado com as malandragens do HIPER BOM PREÇO, para que seu presente não vire uma dor de cabeça!

Corpo da mensagem:
Quinta feira, 23 de dezembro de 2010. Depois de ser atraído por um anuncio de uma TV LCD de 46 polegadas no valor de R$ 2500,00 parcelada em 15x no cartão sem juros, não resistir! Comprei e fui informado pelo vendedor que aquela era a ultima TV do estoque e que eu tinha sorte. Ao solicitar que o produto fosse testado o mesmo vendedor recusou-se dizendo que qualquer problema teria um prazo de 7 dias para trocar na loja.
Ao chegar em casa e abrir a caixa, a surpresa: O aparelho não funcionava. Ao obervar com mais detalhes cheguei a conclusão que aque aparelho ja havia sido mexido pois, as peças não estavam em seu formato horiginal ou seja: baterias dentro do controle remoto (ele não vem de fábrica assim); a TV e seus acessóros sem a proteção plástica que a acompanha ao redor; cabo de alimentação solto e desamarado, etc.
Depois de tentar telefonar para a HIPER BOM PREÇO varias vezes sem conseguir (contando com uma ajudinha amiga da OI que estava em pane), viajei mais de 30 kilometros, de regresso a loja, com o aparelho e proucurei o vendedor que teve a cara de pau de me dizer que só poderia trocar por outra do mostruário. Concordei entretando solicitei um desconto, ja que comprei o bem novo e não seria justo levar outro usado, entretanto não fui atendido. Depois de solicitar o cancelamento da venda um dos o gerentes da loja foi acionado e se quer veio falar comigo. Mandou dizer que o máximo que poderia fazer era conceder um desconto de R$ 80,00, que corresponde a menos de 4% do valor da TV. Não hesitei em mandar cancelar a venda e me dirigir até a loja Ponto Frio para fazer a mesma aquisição pelo mesmo valor, onde fui muito bem tratado.
Moral da história: O que aparentemente é uma boa promoção é uma forma de atrair o cliente e depois empurar um produto do mostruário. Poir isso o preço é tão atrativo.
Quero chamar a atenção de todos os amigos consumidores para que não caiam nese golpe. Fiquem atentos. Não aceitem essa falta de respeito do HIPER BOM PREÇO. Exijam seus fireitos e caso não sejam atendidos procurem a Vara de Defesa do Consumidor e reclamem.
Sem mais, desejo a todos um Feliz Natal e um 2011 de muita Paz.

Marcos Santana


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


Espaço aberto para a direção da loja – querendo – se manifestar