Polícia prende mais um acusado de decapitar jovens
Alex Santos e Silva, de 21 anos, mais conhecido como ‘Lequinho’, foi localizado em Lamarão do Passé, distrito de São Sebastião do Passé

Alex Silva, 21 anos, conhecido como 'Lequinho' (Foto: SSP/Divulgação).
Ainda não há informações sobre a ação que capturou o suspeito de ter matado Gabriela Alves Nunes, 13, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16. Alex está na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nos Barris.
Um outro acusado, Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como ‘Cacaroto’ foi preso na terça-feira (28). Também já foram presos Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes. Vítor Santos de Almeida, o ‘Branco’, morreu em uma ação da polícia. A polícia agora está em busca do último suspeito, Risovaldo Hora Costa, 20, o ‘Riso’.
O crime
As duas meninas, as estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.
Redação CORREIO DA BAHIA