Baiana morre na Paraíba após cair de apartamento de homem que conheceu pela internet
Segundo informações da Tv Sudoeste, Benilde Andrade de Oliveira, de 31 anos, estava no apartamento do engenheiro Sidney Albuquerque de Sousa
Uma baiana morreu aós cair do quinto andar de um prédio na noite do último domingo (23) na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Segundo informações da Tv Sudoeste, Benilde Andrade de Oliveira, de 31 anos, estava no apartamento do engenheiro Sidney Albuquerque de Sousa, no Conjunto Cidade Universitária, quando caiu. Ela era natural da cidade de Belo Campo, localizada a 567 km de Salvador.
A polícia tem duas versões para a morte. Uma delas é de que o casal passou a noite em uma casa de shows e discutiu por diversas vezes. Por volta das 22h30, eles teriam retornado ao apartamento 501 do edifício Jardins de Viena, na Rua Willon Flávio Moreira, e voltaram a discutir. Logo após a mulher caiu do quinto andar do edifício.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade foi acionado por vizinhos do engenheiro e socorreu Benilde para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A outra versão partiu do próprio engenheiro em depoimento prestado à polícia. Ele disse que conheceu Benilde pela internet. Na sexta-feira passada a baiana teria ido passar o final de semana na casa dele e, no domingo, os dois saíram para passear. Ao chegar à Feira de Artesanato, no bairro de Tambaú, ela teria perdido uma máquina fotográfica e a partir daí entrado em desespero. O engenheiro contou ao delegado Fábio Pontes que por várias vezes tentou acalmar a moça, sem sucesso.
Sidney contou que os dois voltaram para o apartamento e a mulher acabou se jogando do quinto andar do prédio. De acordo com o delegado, o engenheiro permaneceu no local e foi quem chamou a polícia e o Samu. o engenheiro se apresentou espontaneamente na delegacia e, depois de dar sua versão, foi liberado e agora vai esperar o resultado dos exames para saber se a mulher realmente se jogou ou se foi empurrada.
O corpo de Benilde será transferido para a cidade de Ilhéus no final da tarde desta terça-feira. Segundo o irmão da vítima, o sepultamento será no município de Belo Campo, onde reside parte da família, às 18h.
—
Redação CORREIO DA BAHIA
Hoje com esses sites de relacionamento as pessoas, apesar dos avisos do perigo, continuam confiando em quem nunca viu e se deixam levar por papos virtuais…
Infelizmente muita gente não toma como exemplos os fatos reais,desastrosos e permanecem no erro.
É nisso que dá.
Que Deus a tenha em um bom lugar.