WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  








A FALSA PATERNIDADE.

A FALSA PATERNIDADE
Dia 20 de fevereiro
Aniversário de Lourencinho (minha Véia)!
Parabéns meu amigo! Tenha uma longa vida, você merece.

Nesse vai e vem da vida, com paradas em vários bares para sorver uma gelada e fumar o tradicional cigarro, o nosso amigo Lourencinho está ficando muito pensativo, cabisbaixo, malmente balbucia a célebre frase “papai está aqui”, toda vez que passa uma bonita mulher e que consegue tirá-lo do momento pensante.

O que está inquietando o ancião Lourenço é sobre a veracidade da paternidade, pois quer saber a todo custo quem realmente é seu pai adotivo, se Félix Paiva ou Manoel Felipe.

Uma dúvida atroz que está perturbando o predador, o caçador de lebres.

Os senhores Félix Paiva e Manoel Felipe, salvo melhor juízo, devem aparar as arestas e desvendarem este mistério.

Pensem vocês, caros leitores, o que é um cidadão boêmio, comedor de água, fumante inveterado, eficiente abatedor de lebres (segundo ele afirma), estar em dúvida quanto a sua paternidade adotiva?
Mãe só tem uma, pai…

Sinceramente não queria estar na situação do meu amigo Lourencinho, vivendo este tormento e ansioso por uma solução que lhe traga paz de espírito.

Portanto, faço um apelo dramático aos personagens que se auto definem como pais adotivos, para resolverem de uma vez por todas esse impasse, que está deixando meu amigo Lourencinho meio depré.
Caso não cheguem a um acordo, unam-se e digam a todo mundo que são os pais adotivos, pois é muito bom ter dois pais da qualidade de Félix Paiva e Manoel Felipe, pessoas queridas na nossa cidade.
Não façam isso com uma criatura, com esta criança precoce, que não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, procura sempre ser amigo e um bom vivant.

Heckel Januário (copo cheio com gota) ficou triste por não ter sido lembrado no Debate Etílico, peço desculpa ao meu amigo e colega, pois às vezes faço estas mal traçadas linhas ainda movido pelos goles da Bohemia e a memória dá uma de traíra.

Os anos estão passando e o nosso personagem central LOURENCINHO, está fazendo mais um ano de vida e vai chegar um breve dia em que o mesmo começará a sentir dificuldades em apontar e acertar o alvo das lebres vai ter que arranjar outros métodos para continuar abatendo suas aves preferidas.

ZÉCARLOS JUNIOR

2 respostas para “A FALSA PATERNIDADE.”

  • Anísio J.S. Cruz says:

    Passando para deixar registrado o meu abraço ao homenageado do dia, “minha véia”, de tantas histórias e estórias. Hoje, lá no Bar do Zequito, o “couro vai comer”, com certeza, e “Lourinha” vai chamar cachorro de cacho, para depois ser conduzido, gentilmente, por “minha rosa”, até a sua residência.
    Fica também uma dúvida no ar, que o Zé Carlinhos poderá resolver: desde quando “lebres” e “aves”, fazem parte do cardápio do predador de plantão? Ou será que são a mesma coisa, meu caro amigo? KKKKKK Acho que as Bohêmias fizeram efeito novamente. Rs.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia