Como era esperado aconteceu o aniversário do ano, ou seja, foi comemorado neste sábado no Bar do Zequito, mais um ano de vida do nosso amigo Lourencinho.

Não podia deixar de ter muita água e petiscos diversos e, claro, muita conversa em torno das peripécias do aniversariante.

Para animar a festa apareceu uma das lebres do harém do cara, que fez questão de ir pessoalmente parabenizá-lo.

Mais a grande decepção foi a falta do pseudo pai adotivo Manoel Felipe, que foi acometido de uma febre momentânea, não sabe se foi provocada de tanta alegria pelo aniversário, e não pôde comparecer.

Com essa atitude o Senhor Manoel Felipe perdeu uma grande oportunidade de se consagrar perante a galera, inclusive era de sua responsabilidade preparar o prato principal, a grande feijoada.

Portanto, pela descortesia do Senhor Manoel Felipe, doravante vamos considerar como o verdadeiro pai adotivo de Lourencinho, o Senhor Félix Paiva, pois este não promete, faz e trata muito bem o seu filho adotivo.

Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que o Senhor Félix Paiva continue tomando atitudes de um verdadeiro pai e, acima de tudo, tratando com muito carinho dessa criança precoce e traquina.


ZÉCARLOS JUNIOR