Reunião em Brasília discute a situação do Hospital São José
A partir de uma solicitação da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), ocorrerá nesta quarta-feira, 23, às 18 horas, uma audiência no Ministério da Saúde, na qual será discutida a crise enfrentada pelo Hospital São José, da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus.
Já confirmaram presença e serão recebidos pelo ministro Alexandre Padilha, além da deputada, o prefeito ilheense Newton Lima (PSB); o provedor da Santa Casa, Eusínio Lavigne Gesteira; e o deputado federal Geraldo Simões (PT).
O principal tema da audiência será o pedido de aumento dos repasses federais para a Santa Casa de Ilhéus, mas a pauta também inclui a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva e implantação de uma UTI Neonatal. A comitiva ilheense ainda solicitará a Padilha a viabilização do funcionamento da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital São José.
Essa história me fAz lembrar daquela comitiva onde a irmã Ângela tambem fez parte, que saiu daqui para pedir a um chefão em Brasília, a volta dos vôos noturnos no aeroporto de Ilhéus. E não deu em nada!
Espero que dessa vez, para a felicidade da NAÇÃO ILHEENSE, TUDO DÊ CERTO!
Vamos orar, MEUS IRMÃOS!
Pelo menos ela esta tentando, eu não voltei nela e nem em ninguem, anulei o voto, agora cadê o deputado federal Josias Gomes e a deputada Fatima Nunes que nada fizeram por Ilhéus e nem vão fazer,sem falar no governador…acora Ilhéus, gil Gomes esta certo, cada um tem o governo que merece.