“O DINHEIRO DO MEU PAI NÃO É CAPIM”
Estudantes da cidade de Ilhéus promoveram, hoje, uma manifestação contrária ao aumento no valor das passagens dos transportes coletivos na cidade.
No encontro dos grupos de estudantes – que se deslocaram de pontos estratégicos – o centro da cidade ficou completamente parado por alguns minutos. O movimento, agora unificado, se dirigiu para a Praça JJ Seabra onde iniciam, neste instante, o ato final nas escadarias do Palácio Paranaguá, sede do governo municipal.
Concordo plenamente.
Sou estudante da UESC, e o aumento é abusivo, visto que o serviço é péssimo, os ultimos onibus do turno da noite, saem muito cheio, a maioria dos estudantes sobem até o salobrinho e os motoristas não respeitam, mesmo na chuva, não abre a porta para que possamos subir.
Uma vergonha!!!!!!!!
E olha que pagamos adiantado.
Sem falar nos funcionários, tanto do SIT, quanto dos proprios coletivos, sempre mal humorados e os onibus sujos e lotados!!!
Acorda prefeito!!!!
Fora o efusivo opróbrio; foi lindo!
Eu assisti tudo à porta da Associação Comercial. Foi uma “omenagem” pungente e calorosa. Durou mais de duas horas. Os estudantes insistiam em permanecer à porta do Palácio para “omenagearem” também o Dr. Mário Alexandre. Entretanto, ambos Newton e Dr. Mario, por modéstia e timidez; não apareceram. Então aí pelo meio dia e meia, a imensa multidão de jovens que ocupavam a Pça. J.J. Seabra foram melancolicamente se retirando aos poucos, decepcionados pela ausência dos seus “omenageados”.
Foi uma festa. Algo de um documentário televisivo.
É coisa pra se pensar numa reeleição para 2012. Dá-lhe Newton! Você é o cara! Ta com a faca e o porco na mão!