chegadas dos sem terras
De: carlos paixão de sá
Assunto: chegadas dos sem terras
Corpo da mensagem:
Como foi previsto e já articulado pelos líderes dos invasores já começou a maior invasão de área que o município de Ilhéus já teve. Pois se trata de uma área de grande expansão que é a área do porto sul na ponta da tulha.
A invasão já iniciou com o desmatamento de grande parte da área que foi transformada em reserva ambiental.
De inicio já esta sendo ocupado 800.000 m2.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
























































amigo e primo pelôco, BANDALHEIRA NESTE PAIS JÁ PASSOU TODAS AS FRONTEIRAS, NÃO PODEMOS NEM PEGAR NAS “PAPOS AMARELOS” POIS HOMENS DE BEM VIRARAM CRIMINOSOS.E ELES TEM “PT**OTAL” APOIO…
OBRIGADO LULA!!!
Só em pensar que essa horda ainda recebe dinheiro do governo, ou melhor o nosso suado dinheiro, através de ONG´s criadas somente para esse fim, para promover destruição e desordem, me causa uma imensa revolta. Este é o Brasil, o Brasil do PT.
Essas ações não deixam de ser atos promovidos por embusteiros politicos com interesses espúrios, que manipulam pessoas sem nenhuma informação cultural, usando-as como massa de manobra.O Governo rasga a Constituição Brasileira e confunde Socialismo Democrático com Socialsmo de miséria.
O ambiente político nacional é, a um só tempo, chocadeira e viveiro da banda podre da sociedade. E o povo, na sanha de segregar mais esse ambiente, joga nele gente das mais diversas laias, como palhaços e artistas, por exemplo, cooptados pela possibilidade de ganho fácil e ilimitado. A banda é podre, não porque assim se transformara diante das facilidades; mas, porque assim fora eleita. Ou seja, por exemplo: não é que o deputado virou um ladrão/corrupto; é que ladrões/corruptos se elegem deputados, se formam juízes, policiais, etc. E cabe segregação.
Estas são as minhas convicções
Luiz, concordo com todas as suas linhas, gostaria de acrescentar parte da imprensa que por serem patrocinadas pelo governo ou pela mineradora, ilude o seu povo transformando uma coisa que nao presta em coisa boa.
Imprensa podre tambem.
(a letra fria que nunca esquenta)Rabat, voce mudou muito!
Pedro, meu nome é pedroooooooooooo…
Vontade de uma mudança de sexo?
Pedro!, com essa distribuição de vírgulas muito conhecida?
brincou.
para umas coisas você é fera!. noutras de uma burrice sem tamanho.
insista no ataque mas, troque seu IP.
abs
Esta área não ficou destinada para uma reserva? Agora, cadê os “ambientalistas” SOCOOOORO Kd? É uma área para preservação ambiental, agora sim devem se unir para retirar deste local estes “supostos sem terra”.
Amigo Luis, pelo que entendo essa é uma responsabilidade do estado, lá tem os órgãos competentes para tanto…por isso a Bamin está estudando outra área.
Caro amigo Rabat, fico feliz que colocou o comentário, sempre escrevo as minhas virgulas e voce nunca coloca, simplesmente pelo fato de falar da Mineradora BAMIN. Por outro lado sinto que estejam pensando ou creditando os meus comentários a quem nao tenho conhecimento.
Espero não estar prejudicando ninguem.
Todos os dias leio todos os meios de comunicação que o tempo me permite e como o tempo é curto seleciono os que são democráticos e divulgam os comentários dos seus leitores.
Como é o seu caso, espero que continue e certamente a letra fria vai esquentar..
meu nome é pedrooooooooooooo(não pêdraoooooooo)