OS MARADORES DAS RUAS VEREADOR JOSÉ ADRY E MARIA QUITÉRIA PEDEM A INTERVENÇÃO DO MISTÉRIO PÚBLICO DE ILHÉUS, SOCORRO PELA FALTA DE HIGIENE EM VÁRIOS LOCAIS E MEDIDAS PARA QUE AS SECRETARIAS DE SAÚDE E OBRAS ASSUMAM SUA RESPONSABILIDADE E RESPEITEM A SUA POPULAÇÃO.

Hoje, pela manhã, por volta das 11hs, na subida da Rua Vereador José e Rua Maria Quitéria, quase uma tragédia humana ocasionada por uma briga, era concretizada e tudo em decorrência pela falta de sentimento de responsabilidade das pessoas que administram as Secretarias de Saúde Pública e de Obras de Ilhéus.

Clique para AMPLIAR.

O fato foi que um dos moradores, muito revoltado com tal estado de coisa, respirando todos os dias fortes resíduos de odores de um crônico esgoto, após inúmeros apelos, resolveu desentupir, já que nunca apareceu ninguém da prefeitura para sanar essa pouca vergonha. Daí, quando dois trabalhadores iniciaram os serviços que seriam pagos pelo morador, tirara a grade a fim de desentupir o esgoto, de repente, passou por esse local um homem, parou seu carro, perguntou o que estava sendo feito ali, e sendo informado, afirmou que não era para ser feito tal serviço. Começou ai uma discursão em grandes proporções, onde existiram muitas ofensas pessoais com agressões físicas que poderia trazer sérios prejuízos com acidente ou morte, se alguns moradores e pessoas que por ali transitavam não fossem pedir clemência de ambas às partes agressoras.

Afinal Ilhéus tem direção ou está programado o fim para sua execução, transformando-a em praça de guerra, cidade sem educação, sem segurança e terra sem pai e mãe ou mesmo sem dono.

Precisamos urgentemente a intervenção do Ministério Público de Ilhéus, pois existem muitos acontecimentos que merecem e têm que serem evitados.

Veja bem, a cidade se encontra muito esburacada, e quando um motorista esbarra e desviam de outros veículos, surgem agressões de ambas as partes; esse esgoto houve fortes ameaças de morte de ambas as partes;, pessoas são assaltadas em plena luz do dia; nas escolas falta merenda escolar e ambiente decente e alunos que agridem severamente seus professores; é um desenlace muito grande de falta  respeito dos governantes e políticos.

Há muitos anos, a cidade de Ilhéus vive o desgoverno que aqui se instalou, e muito mais os moradores dessas duas artérias públicas, que convivem com esse esgoto, que diariamente desagua com águas originadas dos esgotos de várias residências e outras adjacências, e sempre entupidos.

O povo de Ilhéus, repetimos, jamais poderá esquecer tantas maldades e falta de respeito por sua cidade. Dessa forma os eleitores precisam valorizar o seu voto escolhendo pessoas sérias, e quem sabe, pode de repente surgir entes queridos e transformá-la novamente em PRINCESA DO SUL.

Os políticos do Brasil são de corações bons, só falta trato!!!