FAROFA DE ASFALTO
É duro saber que o quadro de pessoal da prefeitura municipal de Ilhéus, composto de nomes respeitados e reconhecidamente capazes tecnicamente, não vejam o que está acontecendo na infra-estrutura da cidade.
A prefeitura dispõe de engenheiros, arquitetos, urbanistas, técnicos em planejamento urbano, ambientalista, é um time respeitável.
No cair da tarde de segunda-feira jogaram uma “farofa” de asfalto na cabeceira da ponte sentido Pontal/Centro, numa obra que ninguém sabe exatamente porque começou e para onde vai.
A titulo de ilustração esta obra começou no ano passado e já estamos em abril e o troço está lá parado com destino ao nada.
No dia seguinte continuaram o tal serviço tapando os buracos até as imediações do antigo Café Polar com a mesma “farofa” de asfalto.
E essa atitude foi adotada em outros locais da cidade.
Sinceramente não sei até onde essa turma quer chegar com esse desleixo pela coisa pública e a perversa utilização de recursos públicos.
É uma pena que tenhamos que conviver com tal situação e não possamos fazer nada, não termos a quem recorrer, a quem cobrar.
Será que temos um carlinhos cachoeira sacaneando com a nossa sofrida cidade?
Vamos resistir e continuar cobrando, criticando, elogiando quando necessário, pois algo de novo tem que acontecer para mudar o perfil da nossa sofrida Ilhéus, que está há 12 anos sem sentir o que é desenvolvimento, o que é respeito ao ilheense, o que é amor e compromisso com essa amada cidade.
ZÉCARLOS JUNIOR