A presença da BAHIA PESCA, ocupando um dos armazéns do antigo porto, com a instalação do PORTO PESQUEIRO, seria a oportunidade da nossa prefeitura ou ainda do próximo prefeito que for assumir o Palácio Paranaguá, promover estudos visando a revitalização da AVENIDA AURÉLIO LINHARES.

Para que isso venha se tornar realidade, têm-se em vista que a existência do terreno da antiga fábrica (abandonado e sendo depósito de lixo), o impedimento ou retirada da favela que está se expandindo ao lado da Cesta do Povo e a cessão de um armazém ou área para a criação de um centro de cultura, intenção já manifestada pela Casa dos Artistas, são pontos que devem ser considerados para que aquela área possa ter seu projeto inicial completado, que por sinal teve início na Avenida 2 de Julho.

Aproveitando a oportunidade quero parabenizar o amigo Isaac Albagli pela instalação arrojada da base do Porto Pesqueiro em Ilhéus.

Com relação à atual situação de navegação da Baía do Pontal é uma situação que a BAHIA PESCA já deve estar preparando iniciativa para resolver e assegurar a entrada de grandes barcos para acesso a esta importante obra.

ISAAC ALBAGLI prometeu e fez. Como seria salutar se o governo do estado realizasse ou iniciasse as promessas feitas em palanque.